Festival no Rio abre espaço para artista mulher completar seu lineup

DO TEXTO:
Sarah Abdala_crédito Tai Fonseca.

Pomar Convida Cantautores une forças com a plataforma Sound Club

Visando à igualdade de artistas em seu lineup, a produtora Pomar abre uma vaga em seu novo festival, o Pomar Convida Cantautores, para artistas mulheres, sejam elas cantoras solo ou líderes de uma banda. A selecionada será escolhida através da plataforma Sound Club, parceira no processo de seleção.

Link para inscrições: https://go.sound.club/GuYTAxDfUN

O Pomar Convida Cantautores acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto no tradicional Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas duas noites, a atração principal será o cantor Castello Branco. Antes dele, Sarah Abdala apresenta seu show e no dia 23, a noite ainda conta com o pernambucano Matheus Torreão.

Castello Branco-Divulgação
 
A vaga destinada à vencedora do concurso garante dividir a noite com Sarah e Castello em 24 de agosto. Para se inscrever, a artista ou banda liderada por mulher deve tocar MPB ou uma de suas muitas vertentes e criar um perfil no aplicativo Sound Club, onde serão avaliados os vídeos, apresentações já realizadas e agenda de shows futura pela equipe da Pomar.

 Matheus Torreão_crédito Yuli Nakamura.
 
A divulgação da banda selecionada será no dia 14/08 (terça-feira), às 14h, nas redes sociais do Sound Club e da Pomar, além de notificação pelo aplicativo.

Fundada em 2015, a Pomar é uma produtora independente especializada em produção executiva e de conteúdo, shows e projetos experimentais, como o Superdose e o Banda toca Banda. AnaVitória, Carne Doce, Chico Eller, Dado Villa-Lobos, Duda Brack, Iza, João Roberto Kelly, Laura Lavieri, Marcelo Bonfá, Marcelo Callado, Plutão Já Foi Planeta e Sarah Abdala são alguns dos artistas que frequentaram as produções da Pomar.

Link para inscrições:
https://go.sound.club/GuYTAxDfUN
Para mais informações sobre o aplicativo: https://app.sound.club/

REGULAMENTO "ARTISTA SOUND CLUB"
Pomar Convida Cantautores.
24 de agosto de 2018.

1) Será selecionada 01(uma) cantora para Pomar Convida Cantautores em 24/08/2018 no Teatro Ipanema (Ipanema/RJ), para se apresentar sozinha ou com até um músico acompanhante.

2) A artista deve ter o perfil completo no Sound Club, com vídeos.

3) O show iniciará pontualmente às 19h30.

4) A montagem e passagem de som serão na parte da tarde, às 17h30, com chegada no Teatro Ipanema às 17h.(R. Prudente de Morais, 824 - Ipanema, Rio de Janeiro)

5) O repertório deverá conter unicamente músicas autorais.

6) Para estes shows, a cantora deverá se enquadrar no estilo musical MPB e suas vertentes (outros estilos que tenham afinidade poderão ser aceitos).

7) As artistas poderão se inscrever até o dia 10/08, às 14h.

8) As inscritas serão avaliados pela curadoria do evento Pomar Convida Cantautores,  a partir dos seus perfis no aplicativo Sound Club, onde serão avaliados os vídeos, shows já realizados e agenda de shows futura. Com isso, mantenha o seu perfil atualizado e completo.

9) A divulgação da banda selecionada será no dia 14/08 (terça-feira), às 14h, nas redes sociais do Sound Club e Pomar, além de notificação pelo aplicativo.


10) A banda selecionada deverá assinar contrato se comprometendo com as condições propostas pelo Pomar Convida Cantautores.

11) O evento disponibilizará infraestrutura de palco, equipamento e técnico de som para a apresentação.

12) As bandas participantes do Festival concordam em se adequar ao volume de som estabelecido pela produção do Pomar Convida, cabendo a elas diminuir ou aumentar o volume dos instrumentos.

13) Fica restringido aos participantes do festival subir ao palco com copos de bebida ou alimentos, bem como fazer comentários com ofensas racistas, homofóbicas e políticas.

14) Só poderão subir ao palco antes, durante e depois do show, músicos e equipe técnica/produção dos artistas envolvidos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários