Colos está em festa com a Feira de São João

DO TEXTO:


A tradicional Feira de S. João volta a animar a vila de Colos, no concelho de Odemira, entre hoje, sexta-feira, e domingo, 24 de Junho. A feira aposta na dinamização do setor pecuário, mostra de artesanato e produtos locais e muita animação.


A partir das 20h00 desta sexta-feira, e durante todo o fim de semana, decorrerá uma mostra de artesanato e de produtos regionais e uma exposição de máquinas agrícolas, com entradas livres. Haverá várias atividades para crianças e jovens, com insufláveis e atividades radicais.


Para a primeira noite da feira, além do tradicional saltar a fogueira de S. João, haverá a atuação da Marcha Baeta de Messejana e espetáculo com o grupo Suspeitos do Costume, seguindo-se baile pela noite dentro com o Duo Kontraste.


No sábado, dia 23 de Junho, a partir das 15h00, haverá muita música tradicional com os grupos Viver Milfontes e Espigas Douradas de Albernoa e com os artistas António Ledo e Marco e a Campaniça. A noite será dedicada à atuação do grupo Os Amantes do Alentejo, baile Cláudio Rosário e ao Dj Peter Zamb.


Já no domingo, dia 24, a partir das 15h00, a tarde será dedicada ao cante alentejano com a atuação do grupo Viver Milfontes, Grupo Coral de Vila Nova de Milfontes, Os Tibórnia, As Campaniças do Mira e do grupo De Moda em Moda. A iniciativa é promovida pela Colos XXI – Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Colos, com o apoio da Junta de Freguesia de Colos e do Município de Odemira.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários