Americanos do Drab Majesty se apresentam no Rio de Janeiro

DO TEXTO:

                         A abertura é dos argentinos do Altocamet

A turnê sul-americana do Drab Majesty chega à Cidade Maravilhosa. No dia 12 de junho (terça-feira), os americanos sobem ao palco da Audio Rebel, em Botafogo, para apresentar as canções do disco recente “The Demonstration”, um dos registros mais bem sucedidos de 2017, de acordo com a imprensa especializada. A abertura é da banda argentina Altocamet. Os ingressos estão à venda online (https://goo.gl/7BceTq) e custam R$20. A classificação etária é de 16 anos 

Depois de extensas turnês nos Estados Unidos, na Europa e em outros países da América do Sul, o Drab Majesty chega ao Rio para apresentar "The Demonstration". O projeto é formado por Deb DeMure, alter ego andrógino do músico Andrew Clinco. Apelidado de "wave trágico" e "mid-fi", DeMure possui diversas influências, combinando onda escura, synthwave e até shoegaze. Entre as referências estão The Sisters of Mercy, Lycia, O Outono Congelado e Clã de Xymox. Na Rebel, ao lado da irmã gêmea Mona D., coloca as performances ao vivo em outro patamar, com shows de som e imagem inspirados na reminiscência retro dos anos 80.

A abertura é da argentina Altocamet, que toca repertório inspirado em gêneros como o indie rock, shoegaze, eletrônico e post punk. A banda é formada por Mariana Monjeau (teclados), Pedro Moscuzza (bateria) e Adrián Canu Valenzuela (voz e guitarra).

A Audio Rebel é um dos locais mais movimentados na noite carioca. A casa de shows fica localizada na Zona Sul, e reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Drab Majesty no Rio
Data: 12/06/2018 (terça-feira) 
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Compre online: https://goo.gl/7BceTq 
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h 
Evento: https://www.facebook.com/events/454209645014190/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários