ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

22 de junho de 2018

Ação comunitária de promoção de saúde do idoso


A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) desenvolve, dia 23 de junho, AÇÃO COMUNITÁRIA DE PROMOÇÃO DE SAÚDE DO IDOSO, das 8h às 17h, no Centro de Acolhida Especial para Idosos em Situação de Rua “Morada São João”, localizado na Av. São João, 1214 - Campos Elíseos, São Paulo – SP.

A Coordenação do Evento é da professora Rosemeire dos Santos Vieira, com participação das docentes Acácia Maria Lima de Oliveira Devezas e Vanda Cristina dos Santos Passos e alunos do Curso de Especialização em Enfermagem em Gerontologia e Geriatria. A ação tem apoio da Liga de Enfermagem em Envelhecimento Ativo e Saúde do Idoso (LEEASI).

As AÇÕES PROPOSTAS são de EDUCAÇÃO EM SAÚDE RELACIONADAS À Hipertensão; Diabetes Mellitus; Riscos de Queda; Tuberculose; e Doenças Sexualmente Transmissíveis, além de ESTAÇÕES DE AVALIAÇÃO de Saúde Ocular; Saúde Bucal; Sinais Vitais; Exame físico; com APLICAÇÃO DE TESTES ESPECÍFICOS e AVALIAÇÃO MULTIDIMENSIONAL DA PESSOA IDOSA NA ATENÇÃO BÁSICA.

Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis