3ª Edição das Innovation Sessions em Bruxelas

DO TEXTO:

Lisboa, 1 de junho de 2018. A AICEP, em colaboração com a CIP - Confederação Empresarial de Portugal, a ANI - Agência Nacional de Inovação, Comité Económico e Social Europeu e a Eupportunity  organiza mais uma edição das Innovation Sessions, com a participação do Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas.

Dedicada ao tema dos Sistemas de Saúde e Terapias do Futuro, a edição 2018 das Innovation Sessions realiza-se dia 4 de junho, segunda-feira, em Bruxelas, e também conta com a presença do Presidente da AICEP, Luís Castro Henriques.

As Innovation Sessions reúnem empresas, universidades, plataformas tecnológicas, Comissão Europeia e Parlamento Europeu para debater políticas, agendas estratégicas, tendências tecnológicas e de inovação e desenvolver parcerias.

Durante este dia os participantes têm a oportunidade de contactar com a Comissão Europeia e potenciais parceiros europeus, aceder a informação sobre programas de financiamento atuais e futuros e promover a sua empresa ou instituição, reforçando o networking europeu.

A primeira sessão das Innovation Sessions realizou-se em 2016  e os setores em foco foram as Energias Renováveis e a Aeronáutica. Já a segunda edição, realizada o ano passado, abordou os temas da Digitalização da Indústria, Mobilidade Urbana e Veículo Autónomo.

Data: 4 de junho 2018, às 12h30
Local: EESC (European Economic and Social Committee), Rue Van Maerlant, 2, 1000 Brussels (Sala VMA 1)
Ver o programa aqui. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários