Segunda cota de ingressos para “The Grand Finale”, evento da Heineken que celebra a final da UEFA, abre nesta quarta, 9 de maio

DO TEXTO:

São Paulo, maio de 2018 - Com a proposta de criar uma experiência única e sensorial para os fãs do esporte mais popular do mundo, no dia 26 de maio, sábado, a Heineken realiza “The Grand Finale”. O evento, que ocupa o último andar do Prédio da Bienal, no Ibirapuera em São Paulo, celebra a final da temporada 2017/2018 da UEFA Champions League. Além de assistir ao jogo em telões gigantes de cinema espalhados pelo local, a surpresa para o público fica por conta da trilha sonora: uma Orquestra composta por 32 músicos e regida pelo maestro Xuxa Levy vai sonorizar os momentos mais importantes do jogo ao vivo.
   
A ação da Heineken faz parte da campanha #ShareTheDrama, que conta com o jogador Ronaldinho Gaúcho como protagonista, e mostra que toda partida da UEFA Champions League tem o poder gerar o mesmo drama e emoções de um grande filme de cinema.

Para animar o público antes e após da partida, “The Grand Finale” conta com DJs e shows musicais que se apresentarão durante todo o dia. Uma das atrações é o selo de festas dos cariocas Zé do Roque e Zeh Pretim, que animarão o público com um repertório que mescla muita música pop, rock, indie e hip-hop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música brasileira.

Além deles, o DJ Felipe Mar, que tem como base sets recheados de pop-music e música brasileira também se apresentará no evento. Para finalizar, após a partida, o cantor Tiago Correa e sua banda farão ao vivo um mashup musical que mistura ritmos e combinação de músicas que podem variar de clássicos nacionais a hits internacionais. Destinado a maiores de 18 anos e limitado a 1.500 pessoas, o evento teve o primeiro lote de ingressos esgotado em menos de duas horas. O segundo lote será aberto no dia 9 de maio, quarta-feira, às 15h pelo site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).
   
SERVIÇO:
HEINEKEN “THE GRAND FINALE”
Data: 26 de maio, sábado
Hora: A partir das 14h
Local: Prédio da Bienal, Parque do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Ibirapuera, São Paulo - SP
Capacidade do local: 1.500 pessoas
Site para compra de ingressos: www.ingressorapido.com.br
Valor: R$90,00 (segundo lote). O segundo lote será aberto no dia 9 de maio, quarta-feira, às 15h

Facebook: https://www.facebook.com/events/202713290336971/
Site oficial: https://www.heineken.com/Share-the-Drama
Entrada proibida para menores de 18 anos

Sobre o Grupo HEINEKEN Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin.  Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários