ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3 de maio de 2018

Heineken leva orquestra sinfônica para criar trilha sonora ao vivo na final da UEFA. Evento rola em São Paulo dia 26 de maio

Bienal vai receber orquestra para final da UEFA

No dia 26 de maio, sábado, a Heineken realiza o evento The Grand Finale, que ocupará o último andar do Prédio da Bienal, no Ibirapuera em São Paulo, onde os convidados do evento poderão assistir ao jogo que definirá o grande campeão da temporada 2017/2018 da UEFA Champions League, em telões gigantes de cinema que estarão espalhados pelo local. A surpresa ficará por conta da trilha sonora: uma Orquestra Filarmônica regida pelo maestro Xuxa Levy irá potencializar os momentos mais importantes do jogo com trilha sonora emocionante. Um evento único para amantes do futebol, de boa música, e principalmente, para fãs de Heineken.

A ação da Heineken faz parte da campanha #ShareTheDrama, que conta com o jogador Ronaldinho Gaúcho como protagonista, e mostra que toda partida da UEFA Champions League tem o poder gerar o mesmo drama e emoções de um grande filme de cinema.

“A Heineken acredita que a final da UEFA Champions League já é um espetáculo emocionante por si só, pois reúne os melhores times, atletas e treinadores do mundo inteiro. Com a presença da orquestra filarmônica, esta emoção genuína será amplificada e potencializada ao vivo, criando uma mistura interessante e inédita entre música clássica e futebol”
comenta Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken. “O evento também é um convite para compartilhar o drama dessa partida entre amigos e com Heineken”, conclui.

Os ingressos para o evento começarão a ser vendidos no dia 02 de maio, quarta-feira.

Heineken - The Grand Finale
Local: Prédio da Bienal, Parque do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Ibirapuera, São Paulo - SP
Data: 26 de maio, sábado, a partir das 14h
Capacidade do local: 1.500 pessoas
Entrada proibida para menores de 18 anos
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis