LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/25/2018

Facebook | Gupos Cultura: Brasil-Portugal e Cultura: Palops-Portugal vinculados ao Portal Splish Splash


Por: Armindo Guimarães

É indiscutível a importância das redes sociais, designadamente o Facebook, na divulgação de eventos e projetos, daí que o Portal Splish Splash marque a todo o momento a sua presença naquela estrutura social com significativas atividades em prol dos objetivos a que nos propomos: a Lusofonia, o artista Roberto Carlos e seus fãs no Mundo, bem como a divulgação de temática genérica que vá ao encontro dos interesses de quem acompanha o nosso desempenho.

Foi o caso do nosso amigo João Teixeira, natural de Sintra e a residir atualmente em Reguengos de Monsaraz, que em 2010 criou no Facebook 2 grupos; o CULTURA: BRASIL-PORTUGAL e o CULTURA: PALOPs-PORTUGAL. Entretanto, dada a sua indisponibilidade para se ocupar dos grupos como até aqui, decidiu propor a vinculação dos mesmos ao Portal Splish Splash, facto que prontamente aceitamos e que muito nos honra, sendo certo que tudo faremos para merecermos a confiança em nós depositada.

Assim sendo, a partir de hoje o Portal Splish Splash tem vínculo aos seguintes grupos no Facebook:

PORTAL SPLISH SPLASH, criado em 14 de janeiro de 2016, atualmente com 5.231 membros.
Administradores/Moderadores
Armindo Guimarães, Glilda Oliveira, Edna Sousa, Francisca Tomáz, Maria Masello, Damião Luiz, Carmen Augusta, Derbson Frota, Edson Carlos, Marilda Catão, Alda Jesus, Alba Maria Fraga Bittencourt

FÃS DE ROBERTO CARLOS, criado em 9 de setembro de 2011, atualmente com 107.275 membros.
Administradores
Armindo Guimarães, Damião Luiz, Alba Bittencourt
Moderadores
Glilda Oliveira, Edna Sousa, Francisca Tomáz, Maria Masello, Marilda Catão, Alda Jesus

CULTURA: BRASIL-PORTUGAL, criado em 23 de fevereiro de 2010, atualmente com 4.972 membros.
Administradores
João Teixeira, Armindo Guimarães

CULTURA: PALOPs-PORTUGAL, criado em 19 de agosto de 2010, atualmente com 4.433 membros.
Administradores
João Teixeira, Saibana Baldé, Armindo Guimarães

Para finalizar, agradecemos, sensibilizados, o gesto simpático de João Teixeira, que, ao ser interrogado sobre o que o levou a criar o Cultura: Brasil-Portugal e o Cultura: Palops-Portugal, resumiu em poucas palavras o muito que lhe vai na alma lusófona: “motivação: multiculturalidade (nem sei se a palavra existe... 😄 ) a riqueza da manta de retalhos da raça humana e a beleza dos bordados e suas diferentes matizes...”

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo