Expo ABRH está com inscrições abertas

DO TEXTO:

Feira receberá mais de 50 palestras e 150 estandes durante o CONARH 2018
 

De 14 a 16 de agosto acontece a 44ª edição do CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), um dos maiores eventos sobre gestão de pessoas do mundo. No mesmo período será realizada também a Expo ABRH, principal feira de negócios do setor.

Os visitantes poderão assistir a mais de 50 palestras e conferir as novidades de 150 expositores. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas circulem na feira durante os três dias de evento, conhecendo as novidades e tecnologias das principais empresas do segmento.

Para maior comodidade dos visitantes, as inscrições já podem ser feitas pelo site do CONARH (http://www.conarh.com.br) e vão até o dia 13 de agosto. O valor do ingresso antecipado é de R$ 30,00 por dia e agiliza o processo de entrada no dia do evento. O preço para quem optar por adquirir o ingresso a partir do dia 14 de agosto será de R$ 60,00. Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia entrada.
 
Entre os expositores desta edição estão: Sodexo, Gympass, Sam’s Club, Compleo, Grupo Saúde e Vida, IEneagrama, Pecege, entre outros.

Neste ano, o CONARH traz o tema Protagonista da Transformação, com o objetivo de mostrar que todos são responsáveis por serem protagonistas e devem influenciar as pessoas de forma positiva, para colocar em prática ações que façam a diferença nas empresas.

44º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas
Data: 14, 15 e 16 de agosto de 2018
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n - Km 1,5 - Vila Água Funda

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários