Erasmo 'grita para o mundo ouvir' que lança o álbum 'Amor é isso' em maio

DO TEXTO:
Erasmo Carlos (Foto: Reprodução / Página oficial de Erasmo Carlos no Facebook)
Mauro Ferreira

É com humor – perceptível na foto postada por Erasmo Carlos em rede social – que o Tremendão anuncia e "grita para o mundo inteiro ouvir" que o 31º álbum do cantor, compositor e músico carioca, Amor é isso, chega ao mercado fonográfico em 18 de maio através da gravadora Som Livre. O título Amor é isso é o mesmo de uma canção composta solitariamente por Erasmo para o disco gravado com produção de Pupillo e direção artística de Marcus Preto.

Apesar de a música-título ser criação individual, o álbum Amor é isso tem repertório pautado pela abertura de parcerias na obra autoral do artista. Erasmo canta músicas compostas com Adriana Calcanhotto (Seu sim), Emicida (Termos e condições), Samuel Rosa (Novo sentido) e até com o amigo Tim Maia (1942 – 1998), com quem integrou o efêmero (mas histórico por ter sido formado por futuros ídolos da música brasileira) conjunto The Sputiniks na segunda metade da década de 1950.

Do Síndico, Erasmo vira parceiro póstumo em Novo love, versão em português de New love, samba-soul composto em inglês por Tim em parceria com Roger Bruno e gravado pelo cantor carioca há 45 anos no terceiro álbum, Tim Maia (1973). Erasmo gravou o samba com a inédita letra em português escrita recentemente pelo Tremendão.

O 31º álbum de Erasmo Carlos chega ao mercado fonográfico precedido pelo single Não existe saudade no Cosmos (Teago Oliveira), lançado em dezembro de 2017.

In
g1.globo.com/   

*Lançamento do álbum nas plataformas digitais no dia 18 de maio. @somlivre

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários