Dia 30/maio - Milton Cunha Estreia no Teatro em PALAVRAS E CANÇÕES na Sala Baden Powell

DO TEXTO:

MILTON CUNHA - Estreia seu novo espetáculo PALAVRAS e CANÇÕES, na Sala Baden Powell, em Copacabana, no dia 30 de maio/2018, 19h.    

Comemorando mais de 25 milhões de acesso em suas redes sociais na internet, ao longo de 1 ano, Milton Cunha reúne os conteúdos mais acessados, e apresenta-os no palco, em seu novo espetáculo teatral, PALAVRAS E CANÇÕES, que estreia na  Sala Municipal Baden Powell ( Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 ), para única apresentação, no dia 30 de maio/2018 – 4af as 19h

O espetáculo que narra a sabedoria do senso comum, presente nos pensamentos rápidos e sem autoria da internet.

O ritmo vertiginoso da sequência de raciocínios, é pontuado pela cantora Sandra Portella, com o auxílio luxuoso dos músicos Rafael Prates e Villa Lobo, que “empacotam” os núcleos temático embalando-os em finas melodias.

O amor, os inimigos, a felicidade, dicas de bem viver, superação, (e porque não?), um pouco de sarcasmo, estão reunidos em 90 minutos de conversa, levando a plateia a refletir sobre valores humanos e a vida em sociedade.

Riso, lágrimas, pensamentos e música da melhor qualidade, num espetáculo que privilegia, Palavras e Canções!

Milton Cunha é o Comentarista de Carnaval da TV Globo, Pós Doutor em Narrativas de Cultura pela Letras e escola de Belas Artes da UFRJ. Foi carnavalesco por 30 anos, é Diretor e Ator pelo Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.

Sandra Portella é cantora há 18 anos, já tendo passado por vários estilos musicais. A eclética intérprete já se apresentou, ao lado de vários artistas consagrados como Alcione, Martinho da Vila, Diogo Nogueira, Dudu Nobre, Neguinho da Beija Flôr, Sandra de Sá, entre outros. Atualmente, lançou seu primeiro Cd "Banho de Fé" Produzido sob a batuta do grande Maestro Rildo Hora, com participações mais que especiais de Martinho da Vila e Moacyr Luz.

Rafael Prates é músico, arranjador e produtor musical: Músico e arranjador do Cd das escolas de samba do grupo especial do Rj e já gravou com vários artistas consagrados do Samba. Atualmente toca na banda do cantor Dudu Nobre.

Villa-Lobos é Músico/Percussionista... Diretor de bateria da Estácio de Sá, já gravou com vários artistas do mundo do samba e atualmente toca no grupo de pagode Medalha de Ouro.


PALAVRAS e CANÇÕES

Roteiro, direção e apresentação de Milton Cunha.
Com a cantora Sandra Portela e os músicos Rafael Prattes e Villa Lobo.
Local: Sala Municipal Baden Powell
Av. Nossa Senhora de Copacabana 360
tel. 25479147 / 988754222
Quando: Dia 30 de maio / 2018
Quarta Feira – 19h
Preço dos Ingressos: R$ 60,00 / R$ 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima dos 60 anos, moradores de Copacabana, assinantes de O Globo, Portadores do cartão do MetroRio)
Tempo de duração: 90 minutos
Livre para todas as idades
Gênero: Musical

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários