Zezé di Camargo e Luciano irão lançar projeto Acústico

DO TEXTO:
Foto: Site Oficial de Zezé di Camargo e Luciano
Por Derbson Frota

Em agosto de 2018 a dupla Zezé Di Camargo & Luciano irá gravar seu primeiro projeto acústico da carreira. 

No topo das paradas há quase 30 anos, a dupla tem como ideia convidar alguns artistas para participar do projeto. O acústico será o primeiro da dupla. “A gente está numa expectativa muito grande, pois isso é um pedido de nossos fãs”, fala Luciano, que confessa uma certa dificuldade com o repertório. “Graças a Deus a gente tem uma carreira muito extensa, com mais de cem sucessos. Isso acaba sendo complicado, selecionar dessas mais de cem, apenas 24 músicas para o acústico.”

A dupla, que lançou recentemente o single Reggae in Roça, com a participação de Otávio Augusto e Gabriel, está em turnê pelo Brasil. Somente este mês estão agendados, dos dia 14 ao 30, sete shows na Região Sudeste. 

Caso não atrase, o acústico Zezé di Camargo e Luciano será um baita presente de Natal para seus milhões de fãs espalhados pelo país. 

Nota da redação do Portal Splish Splash: Em dezembro do ano passado, Zezé di Camargo e Luciano realizaram um super show no Castelo Club, em Ubajara, Ceará. Na oportunidade, posaram ao lado do redator Derbson Frota:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários