Top Model Brasileira Fernanda Di Olive é a modelo mais bem paga na Ásia

DO TEXTO:
Fernanda Di Olive – Crédito de Fotos B. Mateus Photoghapher

A mineira da cidade de Uberaba, Fernanda Di Olive, de apenas 23 anos, trabalha como modelo no maior continente do mundo há mais de 5 anos. O sucesso começou a surgir após a top model participar, com apenas 17 anos de idade, do quadro “Menina Fantástica” exibido no Programa Fantástico, exibido pela Rede Globo.

Com a divulgação e o alcance do programa, Fernanda foi convidada por dezenas de agências a deixar o país, com o objetivo de construir a sua carreira internacional. Desde então, o seu nome não parou de crescer e o seu trabalho tem sido reconhecido em todo o continente.


Fernanda Di Olive – Crédito de Fotos B. Mateus Photoghapher

A beldade completa cinco anos trabalhando na Ásia e já é considerada a top model mais bem paga atuando no continente, já fez mais de 800 campanhas publicitárias e é a queridinha com seu rosto estampado em shoppings, outdoors e aeroportos.

Apesar de pouco conhecida no Brasil, Fernanda acumula em seu portfólio centenas de trabalhos importantes, onde já posou para campanhas de marcas consagradas como Valentino, Levi’s, Supreme, Kia, Samsung e Calvin Klein. O rosto da beldade pode ser visto com frequência nos aeroportos, shoppings e outdoors espalhados por toda a Ásia.

Fernanda Di Olive – Crédito de Fotos B. Mateus Photoghapher

O objetivo de Fernanda é voltar ao Brasil e dar continuidade a sua carreira como top model internacional, para que os outros continentes conheçam também o seu trabalho.

Fernanda Di Olive - Crédito da Foto Simplee China
 
Para acompanhar mais a respeito da carreira da talentosa modelo mineira, basta segui-la no Instagram @fernandadiolive

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários