Freddy Groovers promete agitar Itapira neste domingo

DO TEXTO:

Banda levará repertório recheado de Samba Rock ao ‘RockWay Pub’ na tarde do próximo dia 08

O palco do ‘RockWay Pub’, em Itapira/SP mal esfriou de sua última apresentação, e a Freddy Groovers está de volta, neste domingo, 08 para uma grande tarde de brasilidades, onde o Samba Rock e demais vertentes nacionais da banda não deixarão ninguém parado.

Segundo o saxofonista da Freddy, Danilo Ciolfi, receber este convite é um grande prazer para a banda, que prepara seu repertório para um grande show.

“Para a Freddy, sermos convidados para retornar ao palco do ‘RockWay’ significa que o nosso som e a nossa energia deixaram saudades. Assim, com muita alegria, nos preparamos para mais um show; este dedicado ao ritmo dançante e intenso do Samba Rock, mas também contemplando outras vertentes da música brasileira presentes em nosso repertório. Todas as músicas são escolhidas a dedo para que ninguém fique parado, e para que todos os presentes curtam intensamente essa celebração”, ressalta Ciolfi.


Sendo assim, prepare-se para uma tarde da boa música brasileira com repertório de qualidade e muita animação. Será neste domingo, dia 08 de abril, no ‘RockWay Pub’ a partir das 16h30, e Danilo Ciolfi reforça o convite. “Então, fica o convite a todos que apreciam um bom som! Venham gastar a sola da sandália com a Freddy neste domingo mais que especial. ”

SERVIÇO:
Freddy Groovers no RockWay Pub
Quando: Dia 08/04/2018 – domingo;
Que horas: A partir das 16h30;
Ingressos: R$10,00;
Onde: RockWay Pub – Av. Rio Branco, 10 – Itapira/SP;

CONHEÇA A FREDDY GROOVERS

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone). Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:
Instagram:
Página do YouTube:

CD – Groove Na Cabeça

E-mail:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários