Food Truck Festival reúne gastronomia, cerveja artesanal e música em Miguel Pereira

DO TEXTO:

O Food Truck Festival, evento que conquistou o Sul Fluminense, ganha edição na cidade de Miguel Pereira. O encontro acontece entre os dias 11 e 13 de maio, a partir de 14h, e conta com a presença de diversas cervejarias, nomes da música brasileira e food trucks, que servem hambúrgueres, massas, churros, bolos de pote, de rolo, cachorro quente prensado, brownie, entre outras gostosuras. A entrada é gratuita com 1kg de alimento não perecível.

Evento ilustre do interior do estado, o Food Truck Festival retorna em maio, dessa vez em Miguel Pereira. A cidade reúne simplicidade e belezas naturais, de cachoeiras e rios de água cristalina. Aconchegante, o município tem o terceiro melhor clima do mundo, graças à combinação agradável da altitude e vegetação. 

Food Truck Festival-Crédito Marco Giovani

Com diversas atrações, o evento traz ritmos para todos os gostos - música de qualidade enquanto o público saboreia a diversa gastronomia. Na sexta, sobem ao palco o gaitista Jefferson Gonçalves e a banda de rock The Black Bullets; no sábado, é a vez de Natalia Braga e o pop animado do grupo DiscoTools; já no domingo, a banda PMPO toca repertório eclético do pop ao sertanejo, e Carbono40 fecha o evento com rock que embala todas as idades, de músicas nacionais e internacionais.
DiscoTools-Crédito Leandro Cerqueira 

Os shows começam a partir de 21h na sexta-feira, 18h no sábado, e às 15h no domingo. O evento também conta com Espaço Kids, para a criançada não ficar de fora da diversão.

Desde 2016, o Food Truck Festival abre espaço para a divulgação de novos artistas independentes e também para a valorização e incentivo da gastronomia do Estado do Rio de Janeiro. A nova edição é uma realização Outliers e conta com o apoio da Prefeitura de Miguel Pereira.

 Food Truck Festival-Crédito Marco Giovani


SERVIÇO:
Food Truck Festival em Miguel Pereira
Data: 11, 12 e 13/05/2018 (sexta, sábado e domingo)
Horário: 14h
Local: FENART (Pavilhão Juscelino Kubitschek)
Endereço: R. Pref. Manoel G Barbosa, 375 - Centro - Miguel Pereira/RJ
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Evento: https://www.facebook.com/events/2034036503588231
Classificação etária: Livre

Confira a programação

Sexta (11/05)
18h - Abertura das torneiras

A partir das 21h - Jefferson Gonçalves e The Black Bullets

Sábado (12/05)
14h - Abertura das torneiras
18h - Natalia Braga
21h - DiscoTools

Domingo (13/05)
12h - Abertura das torneiras
15h - PMPO
19h - Carbono40

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários