Canção Nova Abraça São Paulo reúne padres Jonas Abib, Marcelo Rossi e Fábio de Melo no Espaço das Américas

DO TEXTO:

A missa de encerramento do evento, que celebra os 40 anos de evangelização da comunidade católica, será presidida pelo cardeal dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo, às 17h 

A comunidade católica Canção Nova completa 40 anos de fundação neste ano e, em comemoração à sua história, reunirá neste domingo (15/04) no Canção Nova Abraça SP 2018: o fundador da Comunidade, monsenhor Jonas Abib, e os padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo.

O evento faz parte do calendário oficial da cidade de São Paulo desde 2015 no mês de outubro, e será realizado, pela primeira vez, no Espaço das Américas, que tem capacidade para 8 mil pessoas . Os ingressos já estão esgotados. 

A programação começa com o Terço Mariano, às 7h30. A partir das 9h10, haverá um momento de ação de graças pela comunidade, seguido de uma homenagem ao monsenhor Jonas e aos cofundadores Luzia Santiago e Wellington Silva Jardim. Participação inédita do padre Fábio de Melo. O sacerdote fará uma pregação, às 11h30, sobre o tema do evento: “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos.” (Mt 28,20).

As atividades retornam às 13h50, com os padres Roger Luis e Fábio Camargos. Padre Marcelo Rossi e padre Adriano Zandoná, da Canção Nova, conduzem a Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 14h30. 

Entre os cantores que animarão a festa estão: diácono Nelsinho Corrêa, Márcio Todeschini, Ana Lúcia Biajone, Thiago Tomé, Juliana de Paula e Pitter di Laura, todos missionários da Canção Nova, além do padre Bruno Costa. A missa de encerramento será presidida pelo cardeal dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, às 17h.

40 anos de história 

A Comunidade Canção Nova nasceu no dia 2 de fevereiro de 1978, a partir do “sim” de 12 jovens, que abriram mão de sua vida para se dedicar à evangelização, com a finalidade de formar homens novos para o Mundo Novo. Está presente em 25 Casas de Missão no Brasil, entre elas na Grande São Paulo, e nos continentes europeu, asiático, africano e na América do Norte.

Sinal digital da TV Canção Nova em São Paulo

Desde o último dia 2 de abril, a TV Canção Nova está disponível em São Paulo no canal aberto 59.1, com conteúdos de evangelização, programas jornalísticos, culturais, infantis e de entretenimento. Os telespectadores também tem a opção de sintonizar a TV Canção Nova pela Sky, canal 8; pela Oi TV 30; Claro TV 19; Vivo TV 233; pela NET canal 194, na capital paulista, pelo site: tv.cancaonova.com, redes sociais e aplicativos.

A TV Canção Nova, emissora da Fundação João Paulo II, integra o Sistema Canção Nova de Comunicação (tv, rádio, internet e revista) e, de acordo com dados do Portal BSD, site especializado, é a sexta maior Rede de TV em número de retransmissoras digitais instaladas no Brasil.

SERVIÇO:
Evento: Canção Nova Abraça São Paulo - Tema: “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos” (Mt 28,20).
Data: 15 de abril de 2018
Horário: Das 7h às 18h30
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo/SP
Entrada: Ingressos esgotados

Programação Completa
07h30 – Terço Mariano
08h30 - Oração da manhã: Luzia Santiago
09h10 - Momento de Ação de Graças 40 anos
11h30 – Pregação: Pe. Fábio de Melo 
13h50 – Oração: Pe Roger Luis e Pe Fábio Camargos
14h30 – Adoração: Pe. Marcelo Rossi e Pe. Adriano Zandoná
16h00 – Momento de Louvor
17h00 - Santa Missa: Presidida - Dom Odilo Pedro Scherer
18h30 – Encerramento

Obs: A programação poderá sofrer alterações, sem aviso prévio. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários