A ONG Bem Querer Mulher, Anne Wiliams, Dra Alessandra Nuzzo & Luciana Panteleiciuc armam bate papo sobre empoderamento e violência contra a mulher

DO TEXTO:

Bem querer Mulher, Dra. Alessandra Nuzzo, Anne Wiliams, Luciana Panteleiciuc & Grão Fino convidam para  bate papo com Dra. Alessandra Nuzzo, fala sobre os direitos da mulher e da violência doméstica & Luciana Panteleiciuc fala sobre autoconfiança feminina.

O evento acontecerá no restaurante Grão Fino no Itaim com um bate papo seguido de jantar.

No dia 26 de abril de 2018, A ONG Bem Querer Mulher, Anne Wiliams, Dra Alessandra Nuzzo & Luciana Panteleiciuc armam bate papo sobre temas como empoderamento e violência contra a mulher para convidadas seletas seguido de um jantar saudável, que estará disponível para as convidadas após o talk.

O bate-papo será realizado pela Dra. Alessandra Nuzzo, advogada especialista em direito da família, que falará sobre os direitos da mulher, violência doméstica e empoderamento feminino ao lado de  Luciana Panteleiciuc, coach de mulheres, que  falará sobre autoconfiança feminina. A Ong Bem Querer Mulher apresentará seu projeto junto a sua apoiadora Anne Williams.

Bem Querer Mulher é o movimento pela Não Violência à Mulher, sem fins de lucro, criado em 2004 com o apoio da ONU Mulheres, do Grupo Full Jazz de Comunicação, das mídias nacionais e do meio artístico, com os seguintes objetivos:

1. Ser um canal de adesão de pessoas e empresas à causa;
2. Conscientizar a população sobre as diferentes formas de violência contra a mulher e ampliar o conhecimento sobre a Lei Maria da Penha;
3. Arrecadar recursos para viabilizar o atendimento das Agentes Bem Querer Mulher, lideranças capacitadas para oferecer todo o apoio às mulheres vítimas em seus bairros, ajudando a acompanhar e a solucionar casos.
Todo dinheiro arrecadado é destinado para cumprimento de metas claras definidas para os próximos 2 anos: capacitação presencial de 600 novas agentes Bem Querer Mulher, implantação de 6 novas Casas Bem Querer Mulher , desenvolvimento do curso de Capacitação Agente Bem Querer Mulher no formato EAD, lançamento da segunda geração do Aplicativo Bem Querer Mulher e fortalecimento das parcerias atuais e conquista de novas.

O encontro promete também presentear as convidadas com mimos especiais além de fotos da fotografa que as convidadas receberão de recordação deste momento especial também.

Grão Fino
Facebook: /sougraofino
Instagram: @graofino
Rua Pedroso Alvarenga, 672- Itaim

Luciana Panteleiciuc
Facebook: /Coachdemulher
Youtube: Lupantv

Bem Querer Mulher
Facebook: / bemquerermulher
Instagram: @bemquerermulher

Nuzzo  Advogados

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários