Portugal ganha dois Prémios na Casa Decor 2018

DO TEXTO:

O espaço de Portugal na Casa Decor ganhou dois Prémios, atribuídos ontem à noite, em Madrid, durante a Gala dos VI Premios a la Decoración y el Interiorismo Casa Decor 2018. Destaque para o Prémio de Espaço mais votado pelo Público

Portugal arrecadou dois Prémios na edição 2018 da Casa Decor, em Madrid, Espanha: o Prémio de Espaço mais votado pelo Público e a Menção Honrosa de Melhor Desenho Original, atribuído à “Ilha da Cozinha”.

“Arte e Design fundem-se num espaço de corte clássico, destacando-se uma grande ilha central de mármore rosa português, na zona da cozinha, que entusiasmou a grande maioria dos visitantes”, pode ler-se no site da Casa Decor, sobre os Prémios. (Aqui: https://casadecor.es/la-casa-marcha/edicion-madrid-2018/entrega-de-los-vi-premios-a-la-decoracion/)

Pelo terceiro ano consecutivo, a AICEP organizou a participação de Portugal na Casa Decor, que arrancou a 15 de fevereiro e termina a 25 de março de 2018. Sob o lema Portugal es tu casa, o espaço de Portugal, com 60 metros quadrados, tem em exposição produtos de cerca de três dezenas de empresas portuguesas da Fileira Casa, dos setores do mobiliário, utilidades domésticas, iluminação, têxtil-lar e também alguns materiais de construção.

Nesta edição da Casa Decor, a participação portuguesa conta também com 12 empresas da Fileira Agroalimentar para ocupar e preencher a cozinha, tornando-a num espaço mais real, uma novidade relativamente à participação nacional nos dois anos anteriores.

Este ano a decoração do espaço de Portugal ficou a cargo de Beatriz Silveira (www.beatrizsilveira.com), 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários