Maria Bethânia vai gravar música de Pablo em DVD

DO TEXTO:

Vídeo dela cantando versos de Vingança do Amor já tinha viralizado na web; reveja

Depois de viralizar na web cantando os versos "Tá doendo é, tá chorando é / Bem feito, bem feito", a cantora Maria Bethânia finalmente vai incluir a música Vingança do Amor, sucesso na voz de Pablo, em um DVD. Vale lembrar que a música composta por Tierry Coringa, Filipe Escandurras e Magno Santanna foi gravada por Pablo em parceria com Ivete Sangalo para o álbum É só dizer que sim (2014).

            

Em entrevista ao CORREIO em 2015, Bethânia confessou adorar a música. "Gravei Zezé di Camargo, Bruno e Marrone e adoro essa música do Pablo. O quê?! Adoooro! (ri). Nós somos assim, o recôncavo baiano é isso: tem um lado nobre, dos ancestrais. Do outro lado, tem os rios mortos e degradados, então a gente vive esse paradoxo, essa confusão, mas com muita energia. E eu canto e leio tudo o que eu gosto", disse à época.

As informações sobre a gravação de Bethânia são do jornalista Mauro Ferreira, do G1, que divulgou com exclusividade o roteiro do show que ela fará nos dias 6 e 7 de março no Rio de Janeiro e que renderá um DVD ao vivo. A apresentação acontece antes da estreia da turnê De Santo Amaro a Xerém, em parceria com Zeca Pagodinho, e que já tem passagem confirmada em Salvador. O show acontece na Concha Acústica, no dia 14 de abril. Os ingressos começam a ser vendidos amanhã (1º de março), nos canais de vendas do TCA e pelo site ingressorapido.com.br.

No roteiro de 36 músicas, canções como É o amor (Zezé Di Camargo, 1991), Fera ferida (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1982) e Gostoso demais (Dominguinhos e Nando Cordel, 1986).

in-http://www.correio24horas.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários