Conhecido mundialmente, italiano Peppe Leone toca na Audio Rebel

DO TEXTO:

Destaque internacional da percussão, italiano Peppe Leone divide o palco com Pitter Rocha na Audio Rebel

Em turnê pela América Latina, o percussionista italiano Peppe Leone apresenta as músicas do seu show “Magic Tambourine” na Audio Rebel. A apresentação acontece no dia 09 de março (sexta-feira), às 20h. Quem também se apresenta na mesma noite é o guitarrista Pitter Rocha, junto da cuíca de Paulinho Bicolor, que farão improvisações livres no palco. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Com experiência em diversas percussões, Peppe Leone já levou a sua turnê para países como EUA, Canadá, Argentina, México, Guatemala, Honduras, Costa Rica e Colômbia. Com técnicas e estilo próprio, ele mistura o tradicional e a vanguarda da percussão, em um som que se origina de suas pesquisas com o pandeiro italiano (conhecido como “tamburello”).

Já Pitter Rocha apresenta um repertório explorando feedback, delays e loops, técnicas frutos de sua pesquisas de processos de improvisação livre. O tempero da apresentação vem de Paulinho Bicolor, que mostra o suíngue da sua cuíca.

A Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Peppe Leone (Itália) e Pitter Rocha
Data: 09/03/2018 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Entrada: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários