Components traz a turnê "A Capacidade de Retornar ao Estado Original" a Uberaba

DO TEXTO:

Goianos dividem palco com Rueros & Loris e Plunk (SP)

A banda Components desembarca em Uberaba para apresentar os sucessos do primeiro disco da carreira, “A Capacidade de Retornar ao Estado Original”. Na festa Na Banguela, que acontece em 15 de março (quinta-feira), no Laboratório 96, eles tocam ao lado das bandas paulistas Rueros & Loris e Plunk. Os ingressos custam apenas R$7.

Formado por Matheus Azevedo (voz), Miguel Viana (baixo), Hugo Rezende (bateria) e Gabriel Santana (guitarra), Components é um dos novos nomes da efervescente cena goiana. Ao lançar seu álbum “A Capacidade de Retornar ao Estado Original”, a banda mostra a que veio com presença em palcos importantes. O grupo já se apresentou em palcos importantes de Goiânia como os Festivais Vaca Amarela, Bananada e Grito Rock, e fez parte da programação cultural das Paralimpíadas 2016, se apresentando na Fundição Progresso, uma das casas mais icônicas do Rio de Janeiro. Em turnê pelo Sudeste e Centro-Oeste divulgando o novo trabalho, eles fazem um show explosivo para os mineiros.


Components por Pedro Margherito 

Rueros & Loris é a evolução sonora de duas ideias e bandas ribeirão-pretanas. Formada por Lucas Perez (voz e bateria), João Lucas (voz e guitarra) e Vitor Castilho (baixo e sintetizador), a banda possui fortes influências do rock noventista mesclado com levadas, timbres e sonoridades modernas que passam desde o eletrônico até o psicodélico. Rueros é a energia crua, instinto e a lógica por trás do arrepio, enquanto Loris é a estranha sonoridade moderna.

Também de Ribeirão Preto, o Plunk traz um som com características marcantes, reforçado pelas letras reflexivas, inspiradas em vivências e relacionamentos. A banda tem notoriedade graças ao primeiro EP homônimo (2013) e o vídeo para a faixa "Camarão". Em 2016, o conjunto chamou a atenção por tocar com grandes nomes da cena como Dead Fish e Fresno, e atualmente vem trabalhando nos shows de lançamento do segundo registro "Lapsos e Suor" (2017).

Outras atrações como MC Diego Henrique, Diego Chorão, Tio Malabarista e Alan De Faria também sobem ao palco. O Laboratório 96 fica na Rua Ituiutaba, 96. O local também conta com exposição de ilustrações de Klisman Petrus, brechó e varal literário, com contos e poesias. A classificação etária é de 18 anos.

SERVIÇO:
Components em Uberaba
Data: 15/03/2018 (quinta-feira)
Horário: 18h
Local: Laboratório 96
Endereço: Rua Ituiutaba, 96 - Uberaba/MG
Ingressos: R$7 (somente na hora)
Evento: https://www.facebook.com/events/777499475769233/
Classificação etária: 18 anos
Capacidade máxima da casa: 150 pessoas.

Components - Colisão Lunar

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários