Com ingressos esgotados, banda britânica Neck Deep faz show em São Paulo pela primeira vez

DO TEXTO:

Revelação do pop punk chegou às paradas de sucesso com terceiro disco

Abril promete muitas alegrias para os fãs de pop-punk. O Neck Deep, um dos expoentes da renovação do gênero, chegará ao Brasil pela primeira vez com a tour de “The Peace and the Panic”, seu terceiro álbum. A banda passará por Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e chega a São Paulo para se apresentar em 07/04 no Fabrique. Os ingressos já estão esgotados.


Os jovens de Wrexham, País de Gales, somam prêmios da Kerrang! e Alternative Press, fizeram turnês bem-sucedidas e já trabalharam com grandes nomes como Mark Hoppus (Blink-182) e Chris Carrabba (Dashboard Confessional). Agora, a banda chega ao patamar de sucesso comercial com seu mais recente álbum, lançado pela Hopeless Records.

Ouça:

Lançado no segundo semestre de 2017, “The Peace and The Panic” atingiu o #2 da lista de vendas de álbuns nos Estados Unidos e no #4 da Top 200 da Billboard, além de ter ultrapassado a marca de 8,5 milhões de reproduções nas plataformas de streaming em apenas uma semana. O disco de 11 faixas, produzido por Mike Green (Pierce The Veil, Paramore), é uma meditação sobre a constante dualidade da vida e as dificuldades que vêm com isso, mostrando a maturidade da banda e do gênero.

Assista o clipe “Parachute”: http://smarturl.it/ParachuteMusicVideo

Parece muito para músicos cuja média de idade é apenas 23 anos, mas Ben Barlow (vocal), Matt West (guitarra), Sam Bowden (guitarra), Fil Thorpe-Evans (baixo) e Dani Washington (bateria) vêm se destacando na cena desde o começo dos anos 2010 e colocando suas vidas em canções.

Assista o clipe “In Bloom”: http://smarturl.it/InBloomVideo


Eles vão dividir noite com a Dinamite Club,  um dos principais representantes do pop-punk na cena paulistana atual. A banda é formada por Bruno Peras (voz), Márcio Rodrigues (guitarra), Leon Martinez (guitarra) e Eric Matern (bateria). Eles apresentarão as canções do seu mais recente trabalho, "Nós Somos Tudo o Que Temos".

A turnê é uma realização da Tree Productions e, em São Paulo, já tem ingressos esgotados.

SERVIÇO:
Neck Deep + Dinamite Club em São Paulo
Data: 07/04/2018 (sábado)
Horário: 18h
Local: Fabrique
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda - São Paulo/SP
Classificação etária: 16 anos
Ingressos: Esgotados
Neck Deep - Happy Judgement Day (Official Music Video)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários