ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10 de março de 2018

Aparelho recebe GUACHE, Bartolo e Monjope & Banda Extraordinária


No dia 15 de março (quinta-feira), o duo GUACHE, Bartolo e Monjope & Banda Extraordinária se apresentarão no Aparelho - Rock’n Roll e Música de Vanguarda. A casa abre às 22h e os shows começam às 23h30. Ingressos a 15 reais.

GUACHE apresenta canções de “O Que Vem”, seu álbum de estreia, lançado este ano pelo selo RockIt!, onde mistura poesia e música numa estética minimalista. Entre beats e cordas, vocais etéreos encontram-se em canções urbanas.

Bartolo toca “(E)species”, seu primeiro disco solo, lançado em 2017 por Sê-lo (Salvador), que foi composto em sintetizadores modulares e gravado em tempo real através da manipulação de material pré-programado em uma performance de 25 minutos.

Monjope & Banda Extraordinária são pelo improviso/surpresa, explorando predominantemente sintetizadores analógicos. O Aparelho é localizado no Centro do Rio, na Praça Tiradentes, nº 85.

Serviço 
GUACHE, Bartolo, Monjope e Banda Extraordinária
Data: 15/03/2018 (quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Aparelho
Endereço: Praça Tiradentes, nº 85 - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Classificação etária: 18 anos
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis