ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8 de fevereiro de 2018

Formada por multi instrumentistas, banda Olympyc traz turnê para a Audio Rebel


Um power trio que se multiplica no palco. Essa é a banda Olympyc, que se apresenta no dia 15 de fevereiro (quinta-feira), na Audio Rebel. O grupo toca as músicas do disco recém-lançado, homônimo, além três canções inéditas gravadas durante temporada na Estação RedBull. O show tem participação especial de Karine Carvalho, tem início às 20h e conta com ingressos a 20 reais. A classificação etária é de 16 anos.

Os três músicos no palco se revezam nos instrumentos, mostrando toda a fluidez da musicalidade da banda. A apresentação conta com bateria, sample-pad, baixo, guitarra e um teclado. A Olympyc é formada por Samuel Fraga, Fabiano Boldo e Marcelle Equivocada, e desde 2016 eles trabalham em canções que vão do punk rock à baladas tropicais com influência eletrônica. Para este show, a banda recebe a convidada especial Karine Carvalho, cujo álbum recém-lançado tem Samuel Fraga entre os colaboradores - além de participar como baterista, ele divide a composição de uma das faixas.

Cada “olympyco” traz uma experiência de palco diferenciada: Marcelle tem um projeto solo e participou do projeto “75 rotações”, como backing vocal, na edição de Anelis Assumpção. Já Fabiano Boldo é um multiinstrumentista que trabalhou com nomes como O Terno, Tatá Aeroplano, Pélico, Rafael Castro e muitos outros. E por fim, Samuel Fraga é músico e produtor, tendo trabalhado com Criolo, Siba (Avante), Gui Amabis e Lamber Vision, atualmente integrando ainda a banda de Tulipa Ruiz. 

A Audio Rebel é referência na música carioca. Localizada na Zona Sul do Rio, ela atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local, também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Olympyc 
Data: 15/02/2018 (quinta-feira) 
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20 
Classificação: 16 anos 
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito 
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis