CONDEPE 2018: atualização em Enfermagem e possibilidades de bons negócios

DO TEXTO:

O Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem, CONDEPE, acontece no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo, em 3 e 4 de abril de 2018.

Com uma grade programática rica em novidades, abrangerá temas como terapia nutricional e intensiva, feridas e estomas, simulação realística, traumas, pacientes críticos, estética, saúde, enfermagem forense, entre outras.

É um fórum imperdível para revisão e atualização do conhecimento em Enfermagem, além de abrir possibilidades de prospecção/parcerias comerciais interessantes e contemplar questões indispensáveis ao dia a dia profissional, como empreendedorismo. 

Empresas e profissionais comungam de expectativa positiva sobre a potencialidade do CONDEPE 2018. Isso porque jamais houve no Brasil um evento deste porte para o desenvolvimento voltado exclusivamente a enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

O CONDEPE abre às empresas a chance de expor sua marca para mais de 4 mil profissionais de Enfermagem, público seleto e ávido por novidades. São profissionais que utilizam, testam e avaliam os produtos, serviços, materiais, equipamentos e insumos nas instituições de saúde, com grande influência no fechamento das parcerias comerciais.

 “Nada melhor do que esse prospect direto com o grupo que interfere e muitas vezes decide o uso deste ou daquele produto com base em critérios de qualidade e custo-benefício”
, comenta Renata Pietro, presidente do Coren-SP e do Congresso.

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo chancela com seu apoio oficial o CONDEPE, que receberá profissionais de todas as áreas da Enfermagem, técnicos, auxiliares e enfermeiros, contemplando suas atividades por meio talk shows, palestras e workshops, além de outros formatos de painéis pensados inteiramente para estimular a criatividade e promover a interação dos congressistas.

Mais dados e inscrições em http://condepe2018.com.b


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários