Bloco Groove na Cabeça corta as ruas de Amparo neste sábado

DO TEXTO:

Pelo terceiro ano consecutivo, Freddy Groovers leva alegria aos foliões do Circuito das Águas

Ô abre alas que o bloco Groove na Cabeça, da Freddy Groovers vai passar nas ruas de Amparo/SP, neste sábado, 10, pelo Circuito Alegria, integrando às atividades carnavalescas elaboradas pela prefeitura do município -, com entrada franca.

Este é o terceiro ano consecutivo da banda e seu bloco no Carnaval, e os preparativos dos ‘Groovers’ para este ano estão em alta, com a promessa de não deixar ninguém parado.

“É uma alegria imensa poder fazer parte mais uma vez deste carnaval, que a cada ano está mais lindo, fortalecendo ainda mais nosso som! Estamos preparando tudo com muito carinho e atenção, para poder levar o melhor de nós ao público, e assim atrair cada vez mais pessoas a nos acompanhar pelas ruas. Nossa expectativa é de muita animação e alegria”, ressalta o vocalista da banda, Raul.

Uma das marcas registradas da Freddy, é o seu figurino florido, que os acompanha em todos os shows, e no Carnaval, não poderia vir mais a calhar, sendo assim, os músicos convidam ao público para aderirem esta vestimenta temática.

“As camisas floridas são uma marca da Freddy, então quem puder, vá de florido e nos ajude a florir este Carnaval”, acrescenta.

Como no ano passado, este ano, além de toda a folia envolvida nos festejos, a Freddy Groovers aderiu novamente à campanha do site Catraca Livre -, ‘#CarnavalSemAssédio’. A campanha luta pelo fim da violência contra a mulher, e tem o objetivo de mostrar que paquerar, beijar e se divertir fazem parte da folia, mas há uma condição: é preciso respeitar a vontade feminina.

“Claro que no carnaval o assédio é muito maior, então a Freddy aderiu a esta importante campanha novamente, mas gostaríamos de lembrar que respeito não é somente para o carnaval, respeito é para vida toda; vamos aderir isso para o nosso dia a dia”, salienta o vocalista.

O bloco Groove na Cabeça tem concentração e saída previstas para às 18h deste sábado, 10, no Largo do Mercado Municipal, em Amparo. Então, vista-se com roupas e acessórios floridos, e caia na folia dos ‘Groovers’!

SERVIÇO:
Bloco Groove na Cabeça – Freddy Groovers
Quando: Dia 10/02/2018 – sábado;
Que horas: Concentração às 18h;
Onde: Lardo do Mercado Municipal – Amparo/SP;
Quanto: Entrada franca;
Classificação: Livre.

OS GROOVERS
Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram:
@freddygroovers

Página do YouTube:
https://www.youtube.com/freddygroovers

CD – Groove Na Cabeça

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Deezer: https://goo.gl/byv3np
E-mail: freddygroovers@gmail.com


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários