Ator Erick Cesar reflete e orgulha-se de integrar a comunidade da Acadêmicos do Tatuapé

DO TEXTO:

Na noite da última sexta-feira (02), a Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé que foi a grande campeã do carnaval no ano passado, reuniu todos os seus componentes no Sambódromo do Anhembi onde realizou o terceiro e último ensaio técnico da agremiação.

Os técnicos são realizados para que a direção da escola possa aprimorar cada detalhe do que será realizado durante o desfile oficial.

Entre os animados componentes da Tatuapé estava o ator Erick Cesar, que atua com Performance da sambista Leci Brandão. O ator que sempre desfila por várias agremiações, neste ano de 2018, optou por exclusivamente desfilar apenas pela Tatuapé, onde desfilará no segundo carro alegórico que estará representando as questões afro. 

Erick Cesar-Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
 
Devido a sua rotina Erick teve de escolher entre os convites que recebeu e acabou optando apenas pela agremiação da zona leste, onde já possui uma identificação.

"Estou atarefado com a questão social e artística, as gravações continuam. Logo no inicio do ano participei de um comercial de publicidade de uma conceituada marca de cerveja, que inclusive o tema era o carnaval e agora também dedico tempo para estudar repertório, já que estou fazendo vários shows com a Performance de Leci Brandão. O carnaval revitaliza a minha energia, a minha alma e a essência que é carnavalesca", afirma o ator.

Ao término de sua participação durante o último dia de ensaio técnico no sambódromo, o jovem ator realizou uma reflexão de sua presença e participação no carnaval paulistano pela escola campeã do carnaval de 2017.
  
Erick Cesar-Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
 
"Nosso elo, nosso amor começou por causa do enredo "Tatuapé 60 anos - Da arte do samba, nasci para comunidade, defesa e essência. sou guerreira! sou Leci Brandão! ", onde no carnaval de 2012 recebi o convite para integrar a ala de amigos da Leci Brandão, neste desfile a qual ela era a grande homenageada pela agremiação da zona leste.

Achei significante o convite da Leci e permaneço até hoje na escola, pois criou-se uma ligação, afeto e respeito ao pavilhão azul e branco da Acadêmicos do Tatuapé.  E nesse último ensaio técnico da agremiação que realizamos na noite desta sexta-feira, dia 02 de fevereiro, mostramos que temos garra e condições para disputar de igual pra igual com qualquer outra agremiação. 

A escola está recebendo muitos elogios, mas isso não é suficiente para nos considerarmos bicampeões. Até o dia do desfile oficial ainda temos muita lenha pra queimar, porém no dia 09 de fevereiro será o grande dia, onde a nossa escola que estará bem colorida e alegre prestará a homenagem no Sambódromo do Anhembi ao estado do Maranhão. E só de pensar a emoção naturalmente vem a tona!

Reencontrar pessoas de bem querer e velhos amigos realmente é muito bom e os ensaios nos da essa oportunidade",
declara Erick Cesar.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários