Uma história sobre aprendizado, amor e doação

DO TEXTO:
 

Órfãos do amor, de Roberto Diógenes, conta a incrível jornada dos trigêmeos Matielin, que encantam e mostram toda a garra necessária após perderem os pais em um infortúnio do destino

Órfãos do amor são crianças que, com a morte dos pais, não mais receberão carinho, atenção e amor, deixando de contar com quem faria tudo por elas e se empenharia em vê-las felizes. Após o falecimento dos nossos pais, eu, David e Daniel seremos os novos órfãos do amor se vivermos neste orfanato. 

Em Órfãos do Amor, de Roberto Diógenes, ditado Por Sulamita e publicado pela Lúmen Editorial, conta a história dos trigêmeos Derek, David e Daniel, que se veem órfãos por uma tragédia do destino, e acabam sendo encaminhados ao orfanato que madre Felícia dirige. 

Após sofrerem com a falta de empatia de Michelle, a assistente social, eles encontram um abrigo em Marcello, médico do orfanato, que tem um bom coração e demonstra intenção de adotá-los. Apesar do apoio de seus próprios pais, o pediatra tem muito o que enfrentar, principalmente ao se depararem com uma situação inesperada, que os fará entrar em contato mais íntimo com inimigos do passado espiritual. 

Durante a história, Marcello incentiva os irmãos, principalmente Derek, a estudarem. Leva livros, torna-se o padrinho de final de semana e sempre está por perto para ajudar e guiá-los nas dificuldades.

Nem tudo serão flores para os trigêmeos, mas, sob a liderança natural do irmão Derek – um espírito de grande amadurecimento, apesar da tenra idade – esses três pequenos seres, sempre unidos, se conduzirão pela experiência da adoção, aprendendo e também ensinando, cada um a seu modo, aos que os rodeiam

Ficha técnica: 
ISBN: 978-85-7813-183-8 
Formato: 16x23 cm 
Páginas: 429
Preço: R$39,90

Sobre o autor:Roberto Diógenes reside em Brasília (DF). É psicólogo, pedagogo e professor. Frequenta a Comunhão Espírita de Brasília, onde é membro do Grupo Mediúnico Chico Xavier. O médium é voluntário em obras sociais e palestrante. O contato com o espírito Sulamita iniciou-se na adolescência, e a parceria literária surgiu em 2002. As histórias narradas nos livros são verídicas, e a autora espiritual muda o nome completo dos personagens para preservar a privacidade dos que ainda estão encarnados. O médium trabalha com os espíritos Azrael, Caius Lucius, Demétrius, Irmã Scheilla, Jaqueline e Sulamita. 

Sobre a Lúmen:No dia 6 de novembro de 1991, a Lúmen Editorial realizava a sua primeira noite de autógrafos dentro das dependências do Teatro Pirandello, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Daí em diante, a Lúmen não parou mais de crescer. Sempre com o objetivo principal de contribuir com a cultura e educação do Homem do Terceiro Milênio, a Lúmen trabalha em prol da construção de uma sociedade mais fraterna, mais espiritualizada, mais justa e mais feliz. São diversos títulos já editados nos gêneros romance, científico, doutrinário, autoajuda, infantil e reflexões, contando com autores e médiuns de diversas localidades do Brasil. Unindo qualidade e profissionalismo, a Lúmen Editorial considera condição essencial para uma boa divulgação de sua mensagem oferecer ao público leitor um produto bem produzido e bem cuidado em todos os seus detalhes, o que faz da editora uma das empresas mais respeitadas em seu segmento de atuação.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários