ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

27 de janeiro de 2018

Tom Cavalcante apresenta stand up em Campinas com participação do maestro Eduardo Lages


Sucesso de público, o espetáculo “Stomd Up”, do humorista Tom Cavalcante, levanta voo e visita as principais cidades do Brasil. O solo, que adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero, volta a se apresentar no Teatro Iguatemi Campinas de 26 a 28 de janeiro, com sessões às 21h na sexta e no sábado e às 19h no domingo.

Os arranjos musicais têm a direção dos maestros Lucas Lima e Eduardo Lages consagrado desde 1977 como “maestro do rei Roberto Carlos”. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas.

Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene.

Serviço:

Data: de 26 a 28 de janeiro.
Horário: sexta e sábado às 21h; domingo às 19h.
Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina 
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br 

Valores:
Inteira: R$ 90,00 
Meia-Entrada: R$ 45,00

Vendas: 
Bilheteria do Teatro: 3294-3166 (segunda a sábado das 10h às 22h | domingo das 12h às 20h)
Pela internet: www.ingressorapido.com.br

in-http://www.pauliniavip.com.br/
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis