No Longer Music (EUA) e Medulla se apresentam em Duque de Caxias

DO TEXTO:

Stereophant, Canto Cego e outros nomes do cenário carioca também tocam na Baixada Fluminense

Em tour pelo Brasil, os americanos da No Longer Music e os cariocas do Medulla visitam Duque de Caxias para uma apresentação inesquecível. Ao lado de nomes da cena do Rio de Janeiro, os grupos tocam repertório autoral. O show acontece em 13 de janeiro (sábado), a partir de 12h, na Praça do Pacificador, Centro. A entrada é gratuita.

Depois de duas apresentações em SP, o Medulla promete animar o público do RJ. Formada pelos gêmeos pernambucanos Keops e Raony (vocais), e os músicos Alex Vinicius (guitarra) e Tuti AC (baixo), a banda traz a experiência de mais de 10 anos de carreira. O repertório é formado pelo disco “Deus e o Átomo” (2016), lançado pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Elemess. Com fãs espalhados por todo o Brasil, o conjunto mistura elementos como o trap, o jazz e o trip hop em um show vibrante e divertido.

Com repertório que une música e teatro, No Longer Music (EUA) se apresenta em Duque de Caxias. Rodando o mundo, a banda desembarca no Brasil, em turnê ao lado do Medulla, e mostra ao público brasileiro toda a originalidade de seus concertos, provando ser um dos nomes mais criativos do cenário da música atual. Os shows mostram espetáculos visuais e teatrais, que se misturam com a sonoridade e composições do conjunto - uma fusão divertida, energética e poderosa de música ao vivo e drama de palco. 

Conhecida na cena independente carioca, a Stereophant apresenta as canções do seu recente álbum, “Mar de Espelhos” (2016). O disco conceitual traz a banda em sua melhor forma, com arranjos complexos e letras profundas. O setlist do show também conta com canções como “Vermelha”, um dos principais singles do disco de estreia. 

A Canto Cego é mais um grupo que se apresenta. O quarteto toca no show canções do disco de estreia, “Valente”, além de releituras. A sonoridade dinâmica reflete na criatividade dos arranjos e na química entre os integrantes, retratando ainda nas letras o cotidiano e hábito dos subúrbios e comunidades cariocas. A banda é formada por Roberta Dittz (voz e violão), Rodrigo Solidade (guitarra), Magrão (baixo) e Ruth Rosa (bateria). 

A irreverência de Marcão Baixada, o talento de Emana Helena D'troia, o experimentalismo de Poëtka e a atitude de Thiago Elnino também fazem parte das atrações. A classificação etária é livre.

Serviço 
No Longer Music (EUA) + Medulla + Stereophant + Canto Cego e mais
Data: 13/01/2018 (sábado) 
Horário: 12h
Endereço: Praça do Pacificador, Centro - Duque de Caxias/RJ 
Entrada: Gratuita
Classificação etária: Livre
Evento: https://www.facebook.com/events/309826842855539/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários