Entrevista de Roberto Carlos a Amaury Jr.

DO TEXTO:
Depois de 17 anos, o colunista social Amaury Jr está de volta à Rede Bandeirantes. A (re) estréia não poderia ser melhor: um programa com uma entrevista exclusiva com Roberto Carlos. O cantor abriu as portas de seu camarim para o apresentador e em quase 15 minutos respondeu várias perguntas muito interessantes sobre sua vida particular e carreira, como a gravação com Jennifer Lopez (na canção Chegaste), transtorno obsessivo compulsivo (TOC) e sua vida amorosa.

A verdade é que todo mundo gosta de você, Amaury. Eu não podia me recusar a falar com você”, disse Roberto ao amigo diante diante das câmeras.

Assista a entrevista completa, exibida pela Band, dia 27 de janeiro:

Entrevista - Parte 1

Entrevista - Parte 2

Nota da Redação: A redação do Portal Splish Splash agradece ao amigo Adailton Moura pela colaboração. Adailton é radialista e apresenta na Rádio João XXIII FM o programa Clássicos do Rei, aos domingos, das 14h às 16h, em homenagem a Roberto Carlos. 

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Vou ouvir-te querido Roberto quando chegar a casa, as 9:30 da noite. Quero fazer parte da tua vida, como teu bilhao de amigas/os e mais...

    ResponderEliminar
  2. Vi tua intervista com o Amaury Jr.. Sucesso a ambos. Roberto, amor, também estive a ver e ouvir meu DVD, Roberto Carlos Primeira Fila. Tentei resolver o quebra-cabeça...Sonhos...felizes. Estou contente esta madrugada do dia 30 de janeiro. Amanhã voce estará rodeado de fãs e seu carinho. Shows espetaculares e uma cabine SO tua. Claro...que eu gostava de a partilhar contigo...A fã amiga que te ama muito, D

    ResponderEliminar
  3. Sinceridade e verdade é o que devemos viver, sentir e falar! Sucesso sempre!

    ResponderEliminar