ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

15 de janeiro de 2018

Dia 16 - Senhoras de Biquíni - Vem aí mais um agito do homem que ama as mulheres - produtor cultural Eduardo Araúju promove o segundo encontro das Senhoras do Calendário


SENHORAS DE BIQUÍNI Vem aí mais um agito do homem que ama as mulheres Coroaço, o encontro das “Senhoras de Biquíni”

O produtor cultural Eduardo Araúju, idealizador do primeiro concurso Miss Plus Size Carioca e do projeto Senhoras do Calendário, promove nesta terça-feira (16), às 9 horas, o  segundo encontro de verão das “Senhoras de biquíni” para celebrar o poder da maturidade

Promotor de diversos concursos e eventos que têm como missão elevar a autoestima de quem foge aos padrões de beleza, Eduardo Araúju promete agitar a Praia do Leme, na final da praia, na manhã do dia 16 de janeiro, a partir das 9h, com um encontro de SENHORAS DE BIQUÍNI.

Inspirado em mulheres com mais de 50 anos que não têm vergonha do próprio corpo e curtem ir à praia de biquíni, Araúju está organizando o encontro que promete deixar qualquer mulher se sentindo poderosa. “Quero ver o empoderamento das mulheres maduras. Quero ver vê-las felizes em seus biquínis, se achando lindas e poderosas”, convoca o promotor.

E as senhoras estão mesmo todas convocadas! O importante é fazer como a atriz Betty Faria, que vai à praia de biquíni com o poder de seus 75 anos, desafiando preconceitos e inveja.

Sobre Eduardo Araúju
Maquiador, visagista e realizador do primeiro Miss Plus Size Carioca no Rio de Janeiro em 2010, Araúju está sempre envolvido em iniciativas para empoderar mulheres que fogem aos padrões ditados pela moda. Entre suas iniciativas, estão os concursos Miss Terceira Idade de São Paulo 1996, A Mais Bela Idosa do Brasil de Florianópolis 1997, Miss Brasil da Terceira Idade de Santa Maria (RS) 1998, A Mais Bela Senhora do Rio de Janeiro de 1999, além de várias edições do concurso de Miss Plus Size no Rio de Janeiro. A onda dos concursos de Miss Plus Size, aliás, foi puxada por Araúju com projeto inovador e arrojado, visando à valorização feminina e derrubando preconceitos. Os resultados já vêm sendo observados no mercado da moda em que mulheres de manequim acima de 46 tornaram-se referência e agora disputam concursos de beleza.

“Eu fui o grande incentivador de diferentes tipos de inclusão: mulheres maduras, gordinhas... O importante é a inclusão. Afinal de contas, desejos e sonhos são todos iguais”, vibra Araúju.

SERVIÇO::
SENHORAS DE BIQUÍNI
Grande encontro de mulheres maduras de biquíni
Dia 16 de janeiro de 2018, terça-feira, às 9h 
Endereço: Praia do Leme, no final da praia.
Concentração realizado no final da praia.
Classificação livre.

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis