Centro Cultural Tendal da Lapa recebe a festa BPM Paulista no carnaval

DO TEXTO:

Foto: Thais Seiler
 
A festa que teve início na Av. Paulista ganha edição especial

No dia 11 de fevereiro, o Centro Cultural Tendal da Lapa recebe a festa BPM Paulista em sua primeira edição especial de carnaval. O evento é voltado para todas as idades e conta com a presença dos DJs e produtores Ecologyk e Caio Mass.

Os residentes Griffindoor e MadGuss também complementam o line up, além de Sidney Brandino, NICO., S3ktor e o ganhador do contest que está rolando via evento oficial do facebook.

Para essa edição, o BPM Paulista contará com um line up inédito, além de visuais e variedade sonora do gênero eletrônico. O evento promete proporcionar experiências únicas ao seu público e também dar oportunidades para os DJs dessa nova geração.

Foto: Flashed

SOBRE O BPM PAULISTA

O Projeto BPM Paulista foi criado por quatro jovens esforçados e criativos que se uniram para criar um evento onde a música eletrônica fosse o centro de tudo e atraísse pessoas de todas as idades e gêneros para compartilhar esse amor pela música de um jeito diferente e interativo.

O evento que teve seu início ao ar livre na Av. Paulista aos domingos e gratuitamente, ganhou espaço e atenção do público. Tamanha proporção fez com que ganhasse muita visibilidade e uma versão especial para o carnaval em um local totalmente diferenciado: o Tendal da Lapa.

SERVIÇO:
BPM Paulista - Carnival Edition
Data: Domingo, 11 de fevereiro de 2018.
Local: Tendal da Lapa - R. Constança, 72 - Lapa, São Paulo/SP
Horário: A partir das 11:00 às 19:00
Line up: Ecologyk, Caio Mass, Griffindoor, MadGuss, Sidney Brandino, NICO, S3ktor, contest.
Classificação: Livre
Entrada franca

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários