Andreas Trobollowitsch e Tlanemani fazem performance na Audio Rebel

DO TEXTO:

A Audio Rebel apresenta o concerto do músico austríaco Andreas Trobollowitsch e do duo Tlanemani. O repertório é todo experimental, com o uso de quatro ventiladores modificados e dois violões; e traz ainda os improvisos do duo de cordas. O show acontece em 07 de fevereiro (quarta-feira), às 20h. Os ingressos custam 20 reais e a classificação é de 16 anos. 

Andreas Trobollowitsch é um compositor com sede em Viena, performer e artista sonoro. Em suas obras, usa principalmente instrumentos musicais preparados e objetos modificados. Recentemente, tem trabalhado com performances e instalações sonoras e composições conceituais. Tem lançamentos pelas gravadoras Schraum (Berlin), Monotype Records (Varsóvia), Crónica Records (Porto) e Filmarchiv (Viena). Realizou exposições e concertos na Europa, Ásia, América do Norte, América Central e América do Sul. Na Rebel, ele apresentará uma performance sonora para dois violões e quatro ventiladores preparados.


O duo de livre improvisação Tlanemani abre o show e é formado por Caeso (guitarra) e Marcílio Rufino (violão de 10 cordas, flauta em sol, percussão). Caeso é compositor, guitarrista e músico de computador, mestre em composição pela UNIRIO e desde 2013 desenvolve pesquisa acerca da poética da falha, explorando recursos como a eletrônica em tempo real e a improvisação livre enquanto produtor e performer em projetos diversos. Marcílio Rufino tem formação em Composição pela UFRJ e é pós-graduado em Música de Câmara Improvisada (Basileia, Suíça). 


O lugar para se ouvir boa música no Rio é a Audio Rebel. Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a casa de shows é referência na música e arte alternativa. Localizada na Zona Sul, reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço 
Andreas Trobollowitsch & Duo Tlanemani
Data: 07/02/2018 (quarta-feira) 
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel
Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários