Afinal, quem é o detrator de Roberto Carlos?

DO TEXTO:

Já várias vezes vim a terreiro defender o rei Roberto Carlos em função de determinadas pessoas, invejosas, ciumentas e outras coisas tais, que pretendem denegrir a sua imagem. Infelizmente, esse grupinho (que bem vistas as coisas não faz mossa. Só pretendem dar nas vistas...) ainda não se apercebeu que Roberto Carlos é um dos maiores ícones deste país e que, também, é muito venerado fora de portas.

Ora, tem aparecido no YouTube um sujeitinho que faz parte dessa trempe de detratores, imbecis e mais adjetivos que aqui não quero mencionar para não me colocar ao nível desses capangas mandados por alguém que, por falta de capacidade, não chega perto da mística do maior cantor romântico da América do Sul e não só. Afinal, no YouTube, quem é o detrator de Roberto Carlos? Que apareça de outra forma, sem capa e com coragem de dar a cara. Tanto quanto se sabe, o senhor (senhor?) é useiro e vezeiro nessa prática, mas, para ele, assenta também aquela velha máxima de que “os cães ladram e a caravana passa”.

Até seria importante, à semelhança do que eu já o fiz, criticar a retaguarda de Roberto Carlos, como, por exemplo, o processo de idas ao camarim do rei, situação que muitos fãs já reclamaram dessa falta de critério. E não é por aqui que vamos colocar em causa a imagem do artista Roberto Carlos que, no meu entender, confia nos seus funcionários. Esses sim, e a carapuça é para quem serve, terão que preservar a imagem de quem lhes paga. E, de funcionários corretos, dos poucos que por lá andam nos shows, serve de paradigma o nosso bom amigo Cassol Júnior, estimado por milhares de fãs de Roberto Carlos.

Para terminar, aconselhava esse tal “critico-de-inveja-e-de-ciumeira”, a dar cara fora do YouTube. Cá o esperamos. Venha senhor má-língua. Cá o aguardamos no nosso terreiro...




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários