Show de Zezé di Camargo e Luciano no Castelo Club em Ubajara

DO TEXTO:
Zezé di Camargo e Luciano em Ubajara (Foto: Jonathan Fotografias)
O complexo de entretenimento Castelo Club, em Ubajara, cidade serrana do interior do Ceará, recebeu uma das maiores duplas românticas do país: Zezé di Camargo e Luciano. O show, realizado dia 22 de dezembro, foi histórico e deixou o público encantado com as vozes que há quase 30 anos conquistaram o Brasil com o hit É o amor

Apresentando-se pela primeira vez na região Ibiapabana, a dupla cantou seus maiores sucessos, como Cada volta é um recomeço, Pão de Mel, A ferro e fogo, No dia em que eu saí de casa, Você vai ver e Flores em vida, além de Destino, sucesso recente já estourado em todas as rádios do Brasil. Algumas canções do novo CD, Dois Tempos volume 2, também foram apresentadas ao público.

Show faz parte da turnê Romântico demais, que celebra, em grande estilo, os 26 anos de carreira dos dois filhos de Francisco, que já venderam até então 40 milhões de discos. 

O aconchegante e sofisticado espaço recebeu fãs de todas as cidades da Zona Norte do Estado que curtiram um dos shows mais caros e solicitados do país. Além da dupla sertaneja romântica, apresentaram-se na mesma noite os cantores Gusttavo Lima e Dorgival Dantas.
Uma multidão delirou com o show mais esperado da noite (Foto: Jonathan Fotografias)
Cantor Zezé di Camargo e Derbson Frota
Radialista Ivan Frota, cantor Luciano e Derbson Frota

Nota da Redação do Portal Splish Splash: Relembre Zezé di Camargo e Luciano cantando com Roberto Carlos O Portão, no Programa Especial de fim de ano do artista, em 2008 (faixa 9 do DVD Duetos 2, lançado em 2014):

 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários