Roberto Carlos lança single com música de álbum em espanhol que ficou para 2018

DO TEXTO:

Por Mauro Ferreira

O ano de 2017 não sairá de cena sem um disco de Roberto Carlos. Não será o álbum de músicas inéditas pelo qual os súditos do cantor e compositor esperam há mais de dez anos, mas um single com uma música nova do Rei. Na próxima sexta-feira, 15 de dezembro, chega às plataformas digitais o single com a canção em espanhol Que yo te vea.

Apresentada pelo artista na gravação do especial Esse cara – Roberto Carlos, em 28 de novembro, a música integra o repertório do ainda inédito álbum em espanhol que o cantor gravou ao longo do ano e que ficou para 2018. Incluída na trilha sonora da novela O outro lado do paraíso, atual atração da TV Globo no horário das 21h, a canção Que yo te vea é uma das três músicas inéditas do álbum em espanhol de Roberto (visto na gravação do especial em foto de João Miguel Júnior, da TV Globo).

Previsto para ser lançado em 2018, inclusive no Brasil, o disco contabiliza dez faixas. Além das três inéditas, há seis versões em espanhol de sucessos compostos e lançados por Roberto originalmente em português. Completa o repertório Llegaste, a versão em espanhol de Chegaste (Kany García, 2016), música gravada pelo Rei no ano passado em dueto com a cantora norte-americana Jennifer Lopez.
 
Capa do single 'Que yo te vea', de Roberto Carlos (Foto: Divulgação)




POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários