Roberta Sá e Toni Garrido se juntam a Orquestra Sinfônica Arte Viva e reúnem mais de quatro mil brasileiros em concerto gratuito em homenagem a Tom Jobim

DO TEXTO:
Fotos: Adilson Silva

O evento, aberto ao público, aconteceu no último sábado (9) e lotou o Parque Garota de Ipanema, no Rio de Janeiro

O Ministério da Cultura com apoio da Colgate, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, realizou, no último sábado (9), o concerto gratuito “90 anos de sorriso Colgate / Tributo a Tom Jobim”, no Parque Garota de Ipanema (RJ). A sintonia entre os cantores Roberta Sá e Toni Garrido com a Orquetra Sinfônica Arte Viva, regida pelo maestro Amilson Godoy, trouxe mais de quatro mil brasileiros, entre eles algumas celebridades, que cantaram e dançaram ao som do melhor da Música Popular Brasileira.

Após cantar o grande sucesso “Águas de Março”, Roberta Sá brincou com a plateia: “Eu avisei a produção que só ia falar com as pessoas depois de acertar a letra de Águas de Março. Essa música dá um nervoso para cantar...porque Tom Jobim é um patrimônio cultural, que faz com que todos que escutem suas músicas imediatamente comecem a cantar junto”.


Simpático, Toni Garrido agradeceu a todos os presentes e chamou os parceiros de palco para um “repeteco”: “Estou muito feliz em participar de mais uma homenagem a Tom Jobim. Quero fazer cada vez mais encontros como esses, representando a cultura para os brasileiros e proporcionando a eles ainda mais motivos para sorrir”.

Essa foi a segunda edição da comemoração de aniversário de 90 anos da Colgate-Palmolive no Brasil, que contou também com um evento em São Paulo, em novembro, reunindo Sandy e maestro João Carlos Martins. “Encerramos com chave de ouro a nossa comemoração. Depois do sucesso de São Paulo, trouxemos para o Rio de Janeiro esse encontro inédito entre Roberta, Toni e Amilson Godoy que deu super certo. O contato dos artistas com a platéia foi emocionante”, conta Paula Tommasini, diretora de Mídia e Comunicação da Colgate-Palmolive.“


Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil - A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927.  Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários