R. Sigma retorna a São Paulo com show no Hangar 110

DO TEXTO:
Banda Alaska - por Felipe Indini 

Bandas Alaska e O Vértice completam a noite

Casa underground de São Paulo, o Hangar 110 vai encerrar suas atividades esse ano. Para celebrar os anos de vida do espaço, a R. Sigma apresenta repertório de sucessos dos registros “Reflita-se” e “Transmigração”, ao lado das bandas Alaska e O Vértice (MA). O show acontece em 08 de dezembro (sexta-feira), a partir de 19h. Os ingressos já estão à venda.

Formada em 2004 no Rio de Janeiro por Lucas Castello Branco (voz), Diogo Strausz (guitarra), Tomás Tróia (guitarra e voz), GB (bateria e voz) e Eric Kendi (baixo), o R. Sigma é uma das bandas mais queridas do cenário independente brasileiro. Depois de longo hiato durante os anos 2000, os rapazes voltam à capital paulista para uma apresentação inesquecível, eternizando a história do Hangar 110. O set da banda traz faixas do álbum “Reflita-se”, como “Sobre Trunfos e Bandeiras”, “Egonizando” e o hit “O Mito do Insubstituível”; e do EP “Transmigração”, além do mais novo sucesso “Pulsar”.

Banda Alaska - por Felipe Indini 

A noite também será agitada com a Alaska. A banda sobe ao palco para tocar as canções de letras profundas e com temas existencialistas. Depois de se destacar entre os novos nomes do rock nacional, o grupo se despede do álbum “Onda” (2015) com uma série de shows especiais ao lado de grupos amigos. Formada por André Ribeiro (voz e guitarra), Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (guitarra), Vitor Dechem (teclado, guitarra e voz) e Wallace Schmidt (baixo), a Alaska também acaba de lançar o clipe para a faixa “Correndo com tesouras”. 

Diretamente de São Luís, O Vórtice prepara uma apresentação especial aos paulistanos. O quarteto nordestino traz repertório recheado de surf rock psicodélico. As influências vão de The Doors a Tom Zé, Jimi Hendrix a Caetano Veloso e The Rolling Stones a Tame Impala. O Vórtice é Breno Santos (guitarra e voz), Luis Cruz (guitarra solo), Thiago Podre Trindade (baixo e sintetizador) e Carlos Silva (bateria).

O Hangar 110 fica na Rua Rodolfo Miranda, Bom Retiro. Os ingressos custam R$ 40 (meia entrada na loja 255 ou promocional mediante a entrega de 1kg de alimento no dia do show - exceto sal e açúcar). A classificação é de 14 anos.

SERVIÇO:
R.SIGMA com Alaska e O Vórtice
Data: 08/12/2017 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Hangar 110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro - São Paulo/SP
Ingresso: R$40 (estudante ou 1kg de alimento)
Compra online: http://www.hangar110.com.br/novo/hangar/2010/como-comprar.php
Evento: https://www.facebook.com/events/111579376228698/
Classificação: 14 anos

Alaska – "Correndo com Tesouras"

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários