Marcelo Callado, Negro Leo e Ana Frango Elétrico fazem shows em São Paulo

DO TEXTO:

Em uma só noite, três dos mais respeitados trabalhos autorais da cena independente tomam conta do Espaço Zé Presidente, em Pinheiros. O cantor, compositor e baterista Marcelo Callado faz show de lançamento do segundo álbum “Musical Porém”. Ao seu lado, nomes conhecidos do cenário, Negro Leo e Ana Frango Elétrico, agitam a noite. O concerto acontece no dia 07 de dezembro (quinta-feira), às 21h, e os ingressos custam R$20.


Com trajetória de sucesso na música brasileira, somando experiências com grandes nomes como Caetano Veloso, Jonas Sá e Ava Rocha, Marcelo Callado é um artista de mil e um talentos. Além da vocação na bateria, o também cantor e compositor transmite em suas composições vários poemas contemporâneos que conversam com diversos gêneros musicais, como o rock e pop. Em São Paulo, ele apresenta ao público o repertório de canções do segundo álbum solo “Musical Porém”, que soma a sonoridade habitual com novas nuances de ritmos. Destaque para os singles “Boa noite Cinderella” e “Olhando Para Baixo”.

Também atração da noite, Negro Leo mostra seu trabalho único e transgressor. Em turnê com o disco “Action Lekking”, o cantor toca as músicas que abordam temáticas sociais e culturais, colocando em pauta fenômenos como os rolezinhos, cotas e os “leks”. Maranhense de Pindaré Mirim, o artista ganhou destaque na imprensa brasileira e internacional, o que rendeu resenhas no Chicago Reader, The New York Times, Sound and Colours Magazine e Herald Scotland. Negro Leo também já levou sua música para palcos ao redor do mundo, em países como Inglaterra, Escócia e México. 

A compositora Ana Fainguelernt - ou melhor, Frango Elétrico - mostra toda a força de suas performances. O nome artístico vem de uma brincadeira fonética com as consoantes do seu sobrenome. Integrante das bandas Almoço Nu e Marmota É Marmita Qué, ela apresenta algumas de suas antigas e novas composições da carreira. 

O Espaço Zé Presidente fica na Rua Cardeal Arcoverde, 1545, em Pinheiros. A classificação do evento é de 16 anos. 

Serviço 
Marcelo Callado, Negro Leo e Ana Frango Elétrico
Data: 07/12/2017 (quinta-feira)
Horário: 21h 
Local: Espaço Zé Presidente 
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1545 - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários