Fleeting Circus lança novo álbum em show com Whipallas no Solar de Botafogo

DO TEXTO:

Nomes conhecidos da cena independente carioca, Fleeting Circus e Whipallas se juntam em uma apresentação animada no Solar de Botafogo. A primeira faz o lançamento do disco “Restless Noise”, enquanto a segunda traz o indie rock dançante do “EP2”. O show acontece em 08 de dezembro (sexta-feira), às 20h. Os ingressos custam R$ 30 e a classificação é de 16 anos. 

A performance intensa da Fleeting Circus é um das marcas registradas do grupo carioca. Em turnê com o segundo disco “Restless Noise”, a banda apresenta na cidade natal as músicas que fazem parte do novo registro e sucessos antigos. Formado pelos músicos Taynã Frota (voz), Felipe Vianna (guitarra), Rodrigo Seven (guitarras) e Lucas Faria (baixo), o conjunto também possui no currículo um EP e um álbum, além de outros trabalhos como espetáculos de circo, participações em programas de televisão e um documentário sobre sua passagem por Nova York. A Fleeting Circus traz para o show diversas referências, unindo a pressão do post-rock e inspirações psicodélicas à descontração do indie rock.


Na mesma noite, o Whipallas exibe a energia de suas canções autorais. No set estão faixas do “EP2” (2017), que além de fazer dançar, trazem letras reflexivas que falam sobre relacionamentos, política e filosofia. As músicas “Boogie Boogie”, cujo clipe teve a participação do ator Tonico Pereira, e “Back to Work”, além dos sucessos do primeiro EP, “Battlefield” e “Dancin’ Mode” fazem parte do repertório. Formada por Pedro Lenz (vocal e guitarra), Bernardo Massot (teclado e synth), Jayme Monsanto (baixo), Marcio Biaso (guitarra) e André Coelho (bateria), a banda também é destaque em playlists nacionais e internacionais de streaming, levando sua sonoridade a outros cantos do mundo, misturando influências do rock alternativo atual a clássicos do Brasil e de fora. 

O show acontece no Solar de Botafogo, que desde 2006 é referência em música e artes cênicas no Rio de Janeiro. A arquitetura do casarão histórico, datado do início do século passado, dá ainda mais charme ao local. O espaço fica na Rua General Polidoro, nº 180, em Botafogo. 

Serviço 
Fleeting Circus e Whipallas 
Data: 08/12/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Solar de Botafogo
Endereço: Rua General Polidoro, nº 180 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 30 
Evento: https://www.facebook.com/events/554067384938397 
Classificação: 16 anos Telefone: (21) 2543-5411
Casa acessível para cadeirantes
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários