Atrações da TV Brasil para terça-feira, dia 2 de janeiro

DO TEXTO:

Verão da TV Brasil apresenta show de Martinho da Vila

A programação especial de férias da TV Brasil exibe na noite de terça-feira, dia 2 de janeiro, show do cantor e compositor Martinho da Vila. O espetáculo foi gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. No show, o sambista canta sucessos de sua carreira e músicas do álbum “De Bem Com a Vida”, lançado em 2016. O show de Martinho da Vila vai ao ar às 21h15, na TV Brasil. 


Prestes a completar 80 anos, em fevereiro de 2018, Martinho da Vila apresenta um repertório no show de músicas inéditas do seu mais recente trabalho, “De Bem Com a Vida”, ganhador do Grammy Latino de melhor disco de samba em 2016. O cantor e compositor interpreta também hits da carreira, como “Grande Amor”, “Mulheres”, “Casa de Bamba”, “Ex-Amor” e “Disritmia”. 


Com mais de 50 anos de carreira, Martinho da Vila é um dos ícones do samba. Apaixonado pela Escola de Samba Vila Isabel, do Rio de Janeiro, ele construiu na agremiação uma trajetória longa de dedicação, assinando vários sambas-enredos. No carnaval do ano que vem, o sambista será o protagonista do desfile da escola de samba paulista Unidos do Peruche, que elegeu sua história de vida para compor o samba-enredo de 2018.


Durante todo o mês de janeiro até o carnaval, a TV Brasil vai animar as noites com a exibição de shows de grandes artistas nacionais gravados em Salvador. O show de Martinho da Vila foi gravado pela TVE da Bahia, em agosto de 2017. 


SERVIÇO:
Show de Martinho da Vila - terça-feira, dia 2, às 21h15, na TV Brasil


La Primera Noche é a atração do Cine Ibermedia
 

O Cine Ibermedia de terça-feira, dia 2, apresenta o longa-metragem inédito La Primera Noche. O filme conta a história de um casal de jovens camponeses, Toño e Paulina, que é deslocado da sua terra por causa do conflito armado e obrigado a enfrentar as ruas de uma cidade desconhecida, enorme e desapiedada. La Primera Noche vai ao ar às 22h30, na TV Brasil. 


O longa-metragem conta uma história de amor, enquadrada no êxodo forçado do campo para a cidade, as aventuras de dois camponeses que fazem todo o possível para sobreviver. O sofrimento, o desapontamento e o desapontamento são ingredientes-chave no relacionamento de Toño e Paulina.  


O ponto culminante do filme nos leva a um fim aberto, um pouco longe do que o espectador esperaria, um fim fiel aos personagens, que faz justiça ao que aconteceu, que fala de um destino imprevisível.

Ficha Técnica
Inédito
94 min
País: Colômbia
Ano: 2003
Gênero: Drama
Diretor: Luís Alberto Restrepo
Elenco: Carolina Lizarazo, John Alex Toro, Hernán Méndez Alonso, Julián Román, Enrique Carriazo, Ana María Sánchez

SERVIÇO:
Cine Ibermedia - La Primera Noche - terça-feira, dia 2 de janeiro, às 22h30, na TV Brasil


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários