5 motivos para assistir um show do Roberto Carlos pelo menos uma vez na vida

DO TEXTO:
Rei se apresenta em Curitiba neste sábado (02)
BRUNA COVACCI

Roberto Carlos é indiscutivelmente o rei do Brasil. E os números confirmam a famosa reputação de soberano. É que em 2017, o cantor liderou a lista das turnês que mais venderam ingressos no país, segundo pesquisa da agência StubHub, plataforma de intercâmbio de ingresso. O astro ficou à frente de Maria Bethânia (segundo lugar), Paulinho da Viola e Marisa Monte (terceiro lugar), Larissa Manoela (quarto lugar) e Trinca de Ases, turnê formada por Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis, que ficou em quinto lugar do Top 5. E a turnê que mais vendeu ingressos em 2017 passa por Curitiba neste sábado (2), na Ópera de Arame. O show tem previsão de início às 21h30. 

Desanimado? Confira alguns dos motivos que farão deste show inesquecível. 

Os clichês

São poucos os momentos da vida em que os clichês valem a pena, mas este com certeza é um deles. Impossível não se emocionar com as rosas jogadas pelo cantor, com a risada malandra e ao mesmo tempo tímida, ou simplesmente com as músicas que fazem parte da formação musical de todo brasileiro.  

A orquestra

Alto nível de música é o que você encontra no show do Roberto Carlos. O cantor se apresenta com banda e orquestra - um piano branco é o charme à parte.

Cantante

Você vai conhecer todas as músicas do setlist, até mesmo as mais novas, como “Sereia”, que é tema de novela da Rede Globo.

A companhia


Certamente você vai assistir ao show ao lado de alguém que você ama - pode ser o namorado (a), pai ou avó. Roberto Carlos é uma explosão de amor do início ao fim.

O Rei

Por si só, a chance de assistir aquele que leva o título de “rei" deveria ser o suficiente para te trazer ao show. Um título desses não é conferido à toa.

In:https://guia.gazetadopovo.com.br


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários