Fábrica.Lab tem show de Gavi com convidado especial Rodrigo Novo

DO TEXTO:

O Fábrica.Lab 2017 aposta nos talentos da cena capixaba, e em 10/11 (sexta-feira) o público vai poder conferir de perto dois desses expoentes: Gavi convida Rodrigo Novo em um show exclusivo, a partir das 21h. O evento acontece na Fábrica de Ideias, com ingresso grátis e classificação livre. 


A cantora e compositora Gavi chama atenção ao criar um R&B com tempero brasileiro. Em seu primeiro EP, “A Conta-Gotas”, ela apresentou canções autorais. Destaque para “Meu Bem”, single que ganhou clipe e já soma mais de 100 mil visualizações no YouTube. 



Como convidado especial da noite, Rodrigo Novo mostra sua faceta mais recente: a de cantor. Somando a experiência de seus projetos anteriores, ele se lançou na carreira solo com o já elogiado EP “Lá e Cá”, em que apresenta canções singelas construídas ao violão.


No palco, além de mostrar canções próprias, os dois artistas vão apresentar músicas juntos, mesclando seus repertórios. 


O Fábrica.Lab 2017 está em sua quarta edição, reunindo atrações multilinguagem de 07 a 11/11. Serão shows, debates, entrevistas, feira criativa e oficinas gratuitas. O evento é uma iniciativa da Infinitas, com patrocínio master da Vale, além de patrocínio do SEBRAE-ES e da Funarte/Minc, por meio do Prêmio de Programação Continuada para o Música Popular. O projeto conta ainda com apoio institucional do Governo do Estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Cultura. Confira toda a programação: https://www.flab2017.com/

Serviço 
Gavi convida Rodrigo Novo
Data: 10/11/2017 (sexta-feira) 
Horário: 21h 
Local: Fábrica de Ideias
Endereço: Av. Vitória, 1449 - Jucutuquara - Vitória/ES 
Ingressos: Grátis
Classificação: Livre
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários