Ator Renan Monteiro realiza workshop na Barra

DO TEXTO:
 

O ator Renan Monteiro terminou uma novela, mas já está num novo projeto. Ele, que recentemente interpretou o personagem Matias no folhetim de época “Novo Mundo”, da TV Globo, irá dar aulas de interpretação de TV na Barra da Tijuca. Até dezembro, ele vai ministrar um workshop junto com o diretor João Júnior na escola Atores In Cena. 

O workshop terá como proposta ensinar aos alunos importantes técnicas para atuar com desenvoltura em frente às câmeras, além de falar sobre os desafios do ator e mercado de trabalho. Serão ensinados, por exemplo, como realizar a construção de personagens, posicionamento e enquadramento para tv entre outros assuntos. Haverá ainda exercícios com monólogos e diálogos e jogos teatrais para aprimoramento do ator.

Sobre Renan Monteiro: 
Renan, mesmo jovem, já traz na bagagem cinco filmes, seis novelas, oito séries e cinco peças, como “Dois Cavalheiros de Verona”, que o levou a se apresentar em Londres. Começou a carreira no teatro ainda criança com a companhia Nós do Morro e sua primeira aparição nas telas foi no premiado filme “Cidade de Deus”. Participou em novelas da Rede Globo como, “Novo Mundo”, “Caminho das Índias”, “Cordel Encantado”, “Além do Horizonte”. 


Serviço:
Período: de 4/11 a 3/12, sábados. 
Horário: das 10h30 às 13h30 
Local: Atores In Cena, Shopping Downtown. 
Endereço: Av. das Américas, 500, bloco 09, sala 219. 
Contatos e informações sobre valores: producao@atoresincena.com.br
 / (21) 2496-8686 / (21) 97041-4242
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários