O2 Filmes participa do 9ª Ventana Sur na Argentina premiando curta imersivo e com distribuição de filmes no mercado internacional

DO TEXTO:

Evento reúne profissionais de todo o setor audiovisual, durante cinco dias em Buenos Aires, Outras Telas exibirá conteúdos imersivos produzidos nos últimos anos

 Ventana Sur também terá exibição de filmes em oito salas de cinema 

São Paulo – novembro de 2017- A O2 Filmes participa do 9ª Ventana Sur, que acontece até o dia 1º de dezembro em Buenos Aires, na Argentina, com premiação de um curta-metragem, distribuição de filmes brasileiros e exibição de conteúdos imersivos produzidos nos últimos anos. 

O evento reúne profissionais de todo o setor audiovisual, incluindo compradores, distribuidores e produtores com exibições diárias de produções em 40 cabines em oito salas de cinema, além de encontros sobre negócios do setor e conferências.

A O2 Pós, pós-produtora da O2 Filmes, vai premiar com o serviço de finalização um curta-metragem com conteúdo imersivo no concurso Trends. O diretor da O2 Pós, Paulo Barcellos, participa como jurado e também vai palestrar sobre o crescimento das produções em realidade virtual na próxima sexta-feira, 1º. de dezembro, a partir das 14 horas (horário local). 

Já a distribuidora da O2 Filmes, O2 Play, apresenta no evento um catálogo com 170 filmes produzidos no Brasil. A proposta é apresentar as produções ao mercado internacional e trazer para o País filmes ibero-americanos.

O núcleo Outras Telas, da O2 Filmes, vai exibir conteúdos interativos e Imersivos produzidos para grandes marcas nos últimos anos. Festivais e mostras de cinema ao redor do mundo tem garantido espaço aos filmes em realidade virtual e 360º graus em suas últimas edições.

O Ventana Sur é organizado pelo Mercado do Filme do Festival de Cannes (Marché du Film) e pelo INCAA – Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales da Argentina. 

9ª Ventana Sur 
Até 1º de dezembro 
Buenos Aires, Argentina 
Mais informações em http://ventana-sur.com/

Trends- Biz & Multiplatforms
1º de dezembro, a partir das 14 horas (horário local) 
Palestra sobre o crescimento da produção em Realidade Virtual no Brasil e no México com Paulo Barcellos, diretor da O2 Pós.
Mais informações em
http://trendsvs.com/wp-content/uploads/CHARLAS-CATALOGO-2017_DIGITAL.pdf 

O2 Filmes
Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários