Cris Lopes marca presença em estréia de longa argentino "Ahí Viene" no Festival de Cine Inusual de Buenos Aires no Cine Gaumont Espacio INCAA

DO TEXTO:
 Atriz brasileira Cris Lopes, atores argentinos Daniel Quaranta e Nahuel Yotich 
 Cine Gaumont em Buenos Aires

"Ahí Viene" de Federico Jacobi com protagonistas Daniel Quaranta e Nahuel Yotich teve exibição com sala lotada
 
Atriz brasileira de cinema Cris Lopes esteve com os 2 atores argentinos protagonistas do filme "Ahí Viene": o experiente e premiado ator Daniel Quaranta (interpreta o "pai") e o ator Nahuel Yotich ("filho") na noite de estréia realizada no Festival de Cine Inusual de Buenos Aires exibido no Cine Gaumont Espacio INCAA. O filme está concorrendo no festival na categoria de longa-metragens de ficção e tem roteiro de Gastón Varela com direção de Federico Jacobi e já foi exibido em Sidney e Barcelona.

Com direção de Silvia G. Romero e Fabian Sancho, o 13o. Festival de Cine Inusual de Buenos Aires revela grandes talentos para o mercado cinematográfico, conhecido como um festival intenso e divertido com 10 dias de exibições de filmes em 04 importantes salas de cinema da capital argentina.

Cris conta que se emocionou com o filme dos colegas que narra a história dos últimos dias de um homem que se encontra solitário em uma casa totalmente deteriorada pelo passar do tempo. Ele muda sua atitude ao encarar a morte, que gera uma relação tensa que mantém com o filho.




A atriz Cris Lopes está prestigiando o Festival de Cine Inusual de Buenos até domingo para assistir aos filmes que estão concorrendo no festival e também para conferir seu filme premiado de humor negro "AGS" que é atriz protagonista a ser exibido dia 29/outubro às 19h no Cine Cosmos : filme "AGS - Agence Générale du Suicide" do diretor Rodney Borges com roteiro do ator protagonista Euler Santi. Assistir o trailer do filme AGS com Cris Lopes e Euler Santi:  https://www.youtube.com/watch?v=W8tnO05edfQ

Programação Festival de Cine Inusual de Buenos Aires aqui: http://www.festivaldecineinusual.blogspot.com/


Trailer - Filme AGS - Actriz Cris Lopes y Actor Euler Santi - Director Rodney Borges
 
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários