Roberto Carlos e Dudu Braga juntos no palco

DO TEXTO:

Roberto Carlos faz participação especial em DVD do filho Dudu Braga. Vem saber


Roberto Carlos, que acaba de anunciar show em São Paulo só com mulheres around, tem mais um compromisso especial que envolve público, câmeras e microfones: no dia 9 de outubro, o Rei sobe ao palco da Casa Natura Musical para uma participação mais que especial na gravação do DVD do filho Dudu Braga, no projeto RC na Veia, que já está na estrada há 2 anos.


O baterista Dudu Braga, ao lado de Alex Capela (vocal), Fernando Miyata (guitarra) e Juninho Chrispim (baixo), se preparam para realizar um grande sonho: com novos arranjos e identidade rock’n roll, alguns dos grandes sucessos de Roberto serão reinterpretados em gravação do DVD do RC na Veia. Além do Rei, o projeto terá outras participações especiais, como Digão, dos Raimundos, Toni Garrido, Andreas Kisser e Rogério Flausino. O repertório ainda é uma surpresa, mas Glamurama adianta que as músicas “Ilegal, Imoral ou Engorda”, “É Proibido Fumar” e “Esse Cara Sou Eu” estão confirmadas.


“Rock’n roll é atitude e isso meu pai sempre teve. Roberto Carlos e o rock têm tudo a ver, preparem-se para uma noite inesquecível, com muita música e emoção!”, afirma Dudu, que pretende lançar o DVD em dezembro.

Dudu Braga e RC na Veia
Com Roberto Carlos, Digão, Toni Garrido, Andreas Kisser e Rogério Flausino
Quando: segunda, 9 de outubro, às 21h30
Abertura da Casa: 20h
Ingressos:
Pista: R$ 100 (meia entrada) e R$ 200 (inteira)

Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

 Tags: Casa Natura Musical, dudu braga, RC Na Veia, Roberto Carlos, show.

in-http://glamurama.uol.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários