Rainha do dancehall brasileiro, Lei de Dai lança videoclipe inédito

DO TEXTO:


Vídeo da faixa “Shine” foi gravado durante turnê que a cantora fez pela Europa este ano e pode ser visto com exclusividade no  www.redbull.com.br
                                                                                        
São Paulo, setembro de 2017 - Após uma turnê de 15 shows em cinco países da Europa, a cantora Lei Di Dai está de volta ao Brasil já com novidade: um novo videoclipe da faixa “Shine”, que acabou de ser lançado pelo site  www.redbull.com.br (veja aqui http://win.gs/2fxqNW7). O single faz parte do disco novo da rainha do dancehall nacional, “RAINHA #guetoprogueto”, que, assim, como o clipe, foi produzido e gravado na no Velho Continente –e deve ficar pronto no segundo semestre de 2018.


A música e o clipe foram feitos em setembro, em Brixton, bairro tradicional da comunidade jamaicana no sul de Londres (Inglaterra), no estúdio do Arrival Sound System. A mensagem da canção, segundo Dai, é bastante simples e direta: "Cultive o amor universal, liberdade é amar e deixar seu amor brilhar, shine!". 


O último disco da cantora, “#QUEMTEMFÉTÁVIVO”, foi gravado no Red Bull Studio, em São Paulo, no início de 2016, com sonoridade permeada pelo seu já conhecido dancehall, estilo musical jamaicano surgido nos anos 1970, com pitadas de dub, reggae, soul, hip-hop e música eletrônica.


Além de cantora, Dai também é empreendedora: comanda, desde 2012, o Gueto Pro Gueto Sistema de Som, projeto social que promove festas com música, dança, arte e grafite nas periferias, selecionado em 2016 para integrar a Red Bull Amaphiko Academy, iniciativa da Red Bull que investe em boas ideias de cunho social. A artista já realizou mais de 70 eventos em locais como centros culturais, praças, bibliotecas e até dentro das comunidades mais carentes de São Paulo, promovendo o dancehall e a cultura da música eletrônica jamaicana. 

Sobre a Red Bull Amaphiko 


Red Bull Amaphiko é um programa que, desde 2014, dá asas a pessoas e ideias transformadoras. Presente no Brasil, na África do Sul e Estados Unidos, o programa apoia e oferece mentoria, formações e conexões a projetos de empreendedores sociais que estão mudando a realidade de suas cidades e comunidades. Saiba mais em https://amaphiko.redbull.com.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários