Sónia Chagas – Para ela Roberto Carlos é o máximo

DO TEXTO:

Vive no Rio de Janeiro e, atualmente, tem por missão tomar conta de seu pai, que considera um herói e que, no próximo mês de novembro completa 94 anos de idade.

Para Sónia Chagas, a fã aqui em questão, Roberto Carlos é o máximo para ela. Um ser abençoado que ilumina a sua vida. Sempre tem algo que só Jesus sabe entre ela e Roberto Carlos.

Sempre desejou escrever algo sobre o rei. Fê-lo agora, neste dia 31 de agosto. Um texto que, com a sua autorização, publicamos neste Portal Luso Brasileiro Splish Splash:


“Em 1964 Roberto Carlos, sofre um acidente de carro, aonde o motorista veio a falecer. Foi muito difícil para todos, mas a missão dele era alegrar os corações das pessoas através das sua poesias em forma de músicas. Veio a recuperação, começou a trabalhar muito, seguindo-se o movimento Jovem Guarda e daí Roberto teve que ir para São Paulo fazer o programa. Nessa ida e vinda, conheceu uma moça (pois ela tinha indo ao seu encontro pedir caridade para o orfanato São Judas Tadeu), se apaixonou por ela e casou em 28/05/1968. Naquela época, moças desquitadas não eram bem aceites pela sociedade, uma verdadeira estupidez humana, ou seja, uma sociedade preconceituosa. Mas com no mundo Jesus existe, em encontro por acaso tudo está escrito na nossa caminhada. A estrela deles foi crescendo cada vez mais. Roberto recebeu o título de rei da Música Popular Brasileira e, no ano de 1965, lançou, internacionalmente, as suas canções e, com isso, ficou conhecido no mundo latino. Participou do Festival de San Remo em 1968 com a belíssima Canção CANZONE PER TE, que arrebatou o título para nós brasileiros. Foi maravilhoso. Eu só tinha 17 anos, uma moça muito boba que não entendia muita coisa, mas chorei tanto de alegria por ter um brasileiro ganho aquele referido festival. Repito, foi maravilhoso, nunca na minha vida pensei que um dia estaria escrevendo e falando deste ser humano tão abençoado e iluminado. Olha, sempre amei e não sabia que era tão grande assim, mas Jesus é o nosso Mestre e sabe tudo das nossas vidas. Obrigado, Roberto, você faz parte da vida dos brasileiros espalhados pelos quatro cantos do mundo com as suas belíssimas canções. Amém!

Com 76 anos de idade, com uma agenda completa de shows, amanhã mesmo, dia 1/09/2017, terá show em São Paulo. Reforço: esse cara é um ser iluminado. E porquê? Sempre buscando as coisas de Deus”


Roberto Carlos Canzone per Te legendado tomgames

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários